NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Iniciativa no Peru da YOFC fornece serviços de redes Premium a mais de um milhão de residentes

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

Trazendo conexões para a prosperidade coletiva

LIMA, Peru, 24 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Apresentado pela Yangtze Optical Fibre e pela Cable Joint Stock Limited Company (YOFC), a Cúpula “Peru Chinese Enterprise Smart Connection ICT” foi realizado em Lima em15 de setembro. Mais de 50 executivos e especialistas do setor de companhias chinesas baseados no Peru participaram da cúpula. O Diretor executivo e presidente da YOFC, Zhuang Dan, discursou na reunião. Zhou Lijing, Vice-Presidente Sênior da YOFC, fez um discurso intitulado “Abraçando a era Digital, criando um futuro inteligente juntos”.

Como a maior fornecedora mundial de pré-formas de fibra óptica, fibras ópticas, cabos e soluções integradas, a YOFC sempre enfatizou a expansão e operação em nível internacional como parte central de sua estratégia de crescimento e negócios. A empresa se dedica a expandir as conexões de fibra óptica em todo o mundo, contribuindo para o desenvolvimento da infraestrutura das redes globais.

Desde 2014, a YOFC tem ampliado consistentemente o seu alcance internacional, expandindo seus negócios no exterior nos países e regiões visados pela Iniciativa Belt & Road da China. No processo, a empresa otimizou sua capacidade de produção e assumiu a liderança em vários projetos de engenharia de comunicações. Agora, com 5 centros de produção e mais de 50 afiliadas no exterior, a presença da YOFC se estende a mais de 90 países e regiões em todo o mundo.

O mercado peruano é uma parte essencial do processo de globalização da YOFC. A YOFC montou sua subsidiária peruana em Janeiro de 2019. Até Julho do ano passado, a empresa havia forjado uma colaboração nacional de banda larga com o governo peruano, liderando projetos de banda larga em quatro regiões chave: Ancash, Arequipa, San Martín e La Libertad. Esta iniciativa trouxe serviços de banda larga para mais de 1 milhões de residentes.

Zhuang Dan, Diretor executivo e presidente da YOFC, Zhou Lijing, Vice-Presidente Sênior da YOFC e sua equipe visitaram a região de San Martin do projeto daBanda Larga Nacional Peruana para testemunhar o lançamento da rede escolar na região. (PRNewsfoto/YOFC)

Nos últimos três anos, o investimento da YOFC na infraestrutura nacional de banda larga do Peru atingiu aproximadamente 2 bilhões de RMBs, realizando uma contribuição notável para a recuperação econômica do Peru. Esta iniciativa também gerou uma infinidade de oportunidades de emprego para os peruanos. A partir da segunda metade de 2020 até o momento, o projeto foi responsável por ao menos 10.000 novos empregos.

De acordo com o plano do projeto, a cobertura da rede se estenderá a 1,683 cidades remotas, fornecendo 1,746 escolas, 128 estações de polícia e 715 hospitais com serviços de internet e equipamentos essenciais, como computadores e impressoras. Além disso, as principais ruas e praças de 1,547 cidades remotas terão acesso a Wi-Fi gratuito, e serão estabelecidos 342 centros de internet gratuita. Esses centros têm como objetivo fornecer ao público mais amplo treinamento em tecnologia computacional e internet. Por meio do desenvolvimento do projeto de banda larga nacional peruano, a lacuna digital entre centros urbanos e regiões montanhosas isoladas está encolhendo, elevando a qualidade de vida dos moradores e proporcionando qualidade de vida ao Peru.

Comprometida com a missão da “Smart Link Better Life”, a YOFC tem como objetivo promover a adoção global de tecnologias de fibra ótica. Ao formar conexões inteligentes, eles buscam preencher a lacuna digital, garantindo que todos desfrutem de conexões de rede acessíveis e de alta qualidade, promovendo um futuro de capacitação digital e de melhoria da qualidade de vida.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2218324/image_5006683_12220991.jpg

FONTE YOFC

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe