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Impulsionada pela Black Friday, Linx estreia campanha institucional inédita

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

Com o mote ‘Tem Linx pra tudo’, empresa reforça sua comunicação online com os varejistas e o público final

 

 

SÃO PAULO, 21 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, lança no dia 21 de setembro uma campanha institucional inédita. Intitulada como “Tem Linx pra tudo”, a ação tem como foco aproximar ainda mais a marca do seu público varejista de diversos setores e criar um novo laço com o público B2C, mostrando que está por trás de muitas atividades cotidianas de grande parte da população. A campanha será veiculada inicialmente em meios online, e também incorporada com um manifesto em todo tipo de comunicação da companhia.

O lançamento da campanha é impulsionado pela proximidade da Black Friday 2023, uma das datas mais importantes para o varejo, e que está alinhada ao  discurso da empresa, que busca sempre conectar os clientes às tecnologias e inovações do setor. Com mais de 180 soluções focadas em inteligência de dados e as melhores experiências de compra e venda, tanto no mundo online, quanto offline. 

“Ainda que muitas pessoas não se deem conta, a Linx faz parte do dia a dia de todos nós, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente, ou seja, ela está presente na hora de pagar a conta na padaria, na busca dos e-commerce das grandes varejistas, no delivery, no posto de combustível, na farmácia, na loja do shopping e também nos marketplaces. Seja na gestão de pagamento, de estoque, de folha de funcionários, ‘Tem Linx pra tudo’ e estamos prontos para ajudar os varejistas, nosso principal público, a crescer de forma ágil e segura “, explica Tiago Mello, CMO e CPO da Linx.

O conceito da campanha foi criado pela agência Ecco e desdobrado internamente pela área de marketing da própria Linx, que terá outras novidades nos próximos meses, com ações nos pontos de vendas, nas redes sociais e outras mídias.

Alguns números da Linx:

– 60% das lojas de shopping centers usam Linx; 
– É detentora de mais de 40% do mercado de softwares para gestão de concessionárias; 
– 6 das 10 maiores redes de food service usam Linx; 
– 62% do e-commerce brasileiro passa pelos sistemas da Linx; 
– 80% da Black Friday passa por alguma solução da Linx; 
–  8 milhões de pedidos realizados nas soluções Linx Commerce e Omni entre janeiro e maio/2023; 
Mais de 1,5 milhões de buscas registradas pela ferramenta Impulse Search no
comércio eletrônico (de dezembro/22 a maio/23).

Sobre a Linx  
A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2217940/arte_campanha__1.jpg

 

 

 

FONTE Linx

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