PR Newswire Economia
GWM na lista da BrandZ? “Top 50 Chinese Global Brand Builders” pela primeira vez em 2021
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
GWM na lista da BrandZ? “Top 50 Chinese Global Brand Builders” pela primeira vez em 2021
PR Newswire
BAODING, China, 11 de maio de 2021
A BrandZ? é uma plataforma internacional e confiável de construção de grandes marcas e a única lista de valores de marcas que leva em consideração as opiniões dos consumidores. Desde 2017, o Google juntou-se à Kantar para coletar dados na plataforma de pesquisa do Google e avaliar o crescimento das marcas globais chinesas com o modelo de valor de marca BrandZ? reconhecido globalmente, desenvolvido pela Kantar e com base no volume de pesquisa do Google. A lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand” de 2021 foi lançada pela Kantar em conjunto com o Google. A pesquisa envolveu mais de 860 mil consumidores de onze mercados. A lista dos 50 primeiros foi baseada em pontuações de significância, diferenciação e destaque, e foi selecionada entre 1.662 candidatos em 15 categorias. De acordo com o FMI, a economia global teve retração de 3,5% devido à pandemia. No entanto, muitas marcas chinesas, incluindo a GWM, demonstraram ser capazes de promover o estabelecimento da marca e impulsionar o crescimento dos negócios no exterior diante de um incidente tão raro e inesperado (“lógica do cisne negro”).
No mês passado, a GWM lançou oficialmente cinco marcas no Salão do Automóvel de Xangai de 2021: HAVAL, WEY, ORA, Pickup e TANK para promover continuamente sua expansão global. Como a marca principal da GWM na categoria SUV, a HAVAL conquistou o primeiro lugar entre as marcas de automóveis na lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand” de 2020. No primeiro semestre de 2021, o JOLION e o HAVAL H6 de terceira geração foram lançados sucessivamente em mercados estratégicos, como Arábia Saudita, Austrália e África do Sul, enquanto a POER da GWM, lançada anteriormente , tornou-se a primeira marca chinesa de caminhonetes a entrar em vários países. Com layout geral no mercado global, a GWM certamente solidificará sua liderança no setor.
Como uma das marcas da lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand Builders”, a GWM estabeleceu sua rede global de vendas em grandes mercados, como Oriente Médio, América do Sul, Austrália, África do Sul e Rússia, incluindo mais de 500 distribuidores. As vendas da marca no mercado internacional cobrem mais de 60 países. Nos próximos cinco anos, a GWM irá investir mais de RMB 30 bilhões em P&D global e empregar mais de 400 engenheiros automotivos globais e especialistas em TI. Ao mesmo tempo, irá cooperar com gigantes globais de tecnologia, incluindo Intel, Google e Apple, para desenvolver as tecnologias mais superavançadas e oferecer aos usuários globais produtos mais inteligentes, de alta tecnologia e de alta qualidade.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1507678/image.jpg
FONTE GWM
Leia também
-
PR Newswire Economia CGTN: governança completa e rigorosa do Partido Comunista da China: um esforço incessante
19 de outubro de 2022PR NEWSWIRE CGTN: governança completa e rigorosa do Partido Comunista da China: um esforço incessante PR Newswire BEIJING, 19 de outubro de 2022 BEIJING, 19 de outubro de 2022 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Test Drive do EMZOOM no Chile: Cresce impulso em todo o continente americano para SUV “futurista”
14 de novembro de 2023PR NEWSWIRE GUANGZHOU, China, 14 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — O outono de 2023 viu o lançamento oficial do SUV crossover subcompacto altamente popular da GAC MOTOR, o EMZOOM, nas
Saiba Mais -
PR Newswire Economia OKX acelera a Web3 no Token2049 com Daniel Ricciardo, Scotty James e a McLaren Racing no Grande Prêmio de Singapura
20 de setembro de 2023PR NEWSWIRE SINGAPURA, 20 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A OKX, uma empresa líder em tecnologia Web3, demonstrou seu compromisso com o crescimento da Web3 e do setor de ativos digitais na
Saiba Mais