NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

GWM na lista da BrandZ? “Top 50 Chinese Global Brand Builders” pela primeira vez em 2021

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de maio de 2021

PR NEWSWIRE

GWM na lista da BrandZ? “Top 50 Chinese Global Brand Builders” pela primeira vez em 2021

PR Newswire

BAODING, China, 11 de maio de 2021 /PRNewswire/ — Em 10 de maio, o Google e a Kantar lançaram em conjunto a lista dos 50 principais construtores de marcas globais da China (BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand Builders), e a GWM foi listada entre outras marcas pela primeira vez. Ao mesmo tempo, a GWM também está na lista “2021 BrandZ? Top 20 Rising Stars”. A GWM mais uma vez atraiu a atenção dos usuários globais com sua solidez de fabricação e crescimento contínuo após o Salão do Automóvel de Xangai de 2021.

A BrandZ? é uma plataforma internacional e confiável de construção de grandes marcas e a única lista de valores de marcas que leva em consideração as opiniões dos consumidores. Desde 2017, o Google juntou-se à Kantar para coletar dados na plataforma de pesquisa do Google e avaliar o crescimento das marcas globais chinesas com o modelo de valor de marca BrandZ? reconhecido globalmente, desenvolvido pela Kantar e com base no volume de pesquisa do Google. A lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand” de 2021 foi lançada pela Kantar em conjunto com o Google. A pesquisa envolveu mais de 860 mil consumidores de onze mercados. A lista dos 50 primeiros foi baseada em pontuações de significância, diferenciação e destaque, e foi selecionada entre 1.662 candidatos em 15 categorias. De acordo com o FMI, a economia global teve retração de 3,5% devido à pandemia. No entanto, muitas marcas chinesas, incluindo a GWM, demonstraram ser capazes de promover o estabelecimento da marca e impulsionar o crescimento dos negócios no exterior diante de um incidente tão raro e inesperado (“lógica do cisne negro”).

No mês passado, a GWM lançou oficialmente cinco marcas no Salão do Automóvel de Xangai de 2021: HAVAL, WEY, ORA, Pickup e TANK para promover continuamente sua expansão global. Como a marca principal da GWM na categoria SUV, a HAVAL conquistou o primeiro lugar entre as marcas de automóveis na lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand” de 2020. No primeiro semestre de 2021, o JOLION e o HAVAL H6 de terceira geração foram lançados sucessivamente em mercados estratégicos, como Arábia Saudita, Austrália e África do Sul, enquanto a POER da GWM, lançada anteriormente , tornou-se a primeira marca chinesa de caminhonetes a entrar em vários países. Com layout geral no mercado global, a GWM certamente solidificará sua liderança no setor.

Como uma das marcas da lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand Builders”, a GWM estabeleceu sua rede global de vendas em grandes mercados, como Oriente Médio, América do Sul, Austrália, África do Sul e Rússia, incluindo mais de 500 distribuidores. As vendas da marca no mercado internacional cobrem mais de 60 países. Nos próximos cinco anos, a GWM irá investir mais de RMB 30 bilhões em P&D global e empregar mais de 400 engenheiros automotivos globais e especialistas em TI. Ao mesmo tempo, irá cooperar com gigantes globais de tecnologia, incluindo Intel, Google e Apple, para desenvolver as tecnologias mais superavançadas e oferecer aos usuários globais produtos mais inteligentes, de alta tecnologia e de alta qualidade.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1507678/image.jpg

 

FONTE GWM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe