NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

GM Sectec classificada em 30º lugar entre os provedores de serviços gerenciados de segurança em 2023

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

A GM Sectec foi reconhecida pelo sétimo ano consecutivo nessa lista anual dos 250 principais MSSPs, MDRs e SOCaaS do mundo.

SAN JUAN, PR e MIAMI, 31 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A GM Sectec, líder global em cibersegurança, está  na lista dos 250 principais MSSPs de 2023, elaborada pela MSSP Alert, uma entidade que reconhece os principais Provedores de Serviços de Segurança Gerenciada (MSSP), Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) e Centro de Operações de Segurança como Serviço (SOCaaS) em todo o mundo. Este é o sétimo ano consecutivo em que a GM Sectec recebe esse reconhecimento, e a 30ª posição representa uma melhoria significativa de 127 posições em relação ao ano anterior.

Os MSSPs listados investigam, monitoram, gerenciam e mitigam proativamente ameaças cibernéticas para empresas, agências governamentais, instituições educacionais e organizações sem fins lucrativos de todos os tamanhos.

As classificações são baseadas na pesquisa de leitores da MSSP Alert de 2023, combinada com a cobertura editorial global do site de mídia digital sobre provedores de serviços de segurança gerenciada. A quinta lista anual e o relatório de pesquisa acompanham o crescimento e a evolução do mercado de serviços de segurança gerenciada.

Os 250 principais MSSPs e os participantes da pesquisa associada continuam a crescer mais rapidamente do que o mercado geral de segurança gerenciada. De fato, os participantes da pesquisa esperam aumentar as receitas anuais do MSSP em 20% em 2023 em comparação com 2022. Isso é mais rápido do que o mercado de serviços de cibersegurança como um todo. A Canalys, uma das principais analistas de mercado de tecnologia do mundo, espera que o mercado de serviços de cibersegurança como um todo cresça 14% em 2023.

“Ser classificado em 30º lugar e ter subido 127 posições em um ano na lista dos 250 principais MSSPs é uma grande conquista para nossa organização e demonstra nosso compromisso em ajudar organizações em todo o mundo a desenvolver e implementar estratégias e ferramentas de segurança que lhes permitam gerenciar eficazmente o risco digital. O crescimento da GM Sectec é impulsionado pelo foco na conformidade com o PCI 4.0, incluindo soluções escaláveis, confiáveis e de alto desempenho, como SIEMaaS, FirsToken e DataPreserve. Essas ofertas inovadoras ajudam nossos clientes a simplificar o processo de conformidade com o PCI 4.0 e renovação, que é uma das mudanças mais importantes e desafiadoras em cibersegurança nos últimos anos”, comentou Hector Guillermo Martinez, Presidente da GM Sectec.

Sobre a GM Sectec
A GM Sectec é uma das principais provedoras de serviços de defesa cibernética e segurança gerenciada, com operações em 50 países em todo o mundo e mais de 50 anos de serviço contínuo. As soluções e serviços da GM Sectec abrangem três áreas principais: Risco, Governança e Conformidade, Serviços de Segurança Gerenciada e Prevenção de Fraudes e Consultoria, que, em conjunto, visam proteger e detectar ataques avançados e responder a eles de forma eficaz, reduzindo o risco empresarial, fraudes e cibercrimes. Fundada em 1970 como General Computer Corporation e posteriormente como GM Group na década de 1990, a GM Sectec tem um extenso histórico e experiência na gestão de políticas e processos integrados de tecnologias e padrões para a proteção de dados em sistemas de pagamento. Em 2022, a GM Sectec foi listada como uma das 150 principais empresas de cibersegurança pela Cybercrime Magazine, e em 2023, foi nomeada vencedora de dois prêmios globais InfoSec Awards: Hot Company MDR Service Provider e Hot Company MSSP. Para saber mais sobre a GM Sectec, visite nosso site: www.gmsectec.com

FONTE GM Security Technologies

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe