PR Newswire Economia
Enterogermina aposta em ativação especial para o Carnaval com ação integrada
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de março de 2025
PR NEWSWIRE
Marca inicia sua presença em um dos períodos de maior vulnerabilidade intestinal dos brasileiros
SÃO PAULO, 3 de março de 2025 /PRNewswire/ — Enterogermina, líder no segmento de probióticos e marca pertencente a Opella, a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, dá início a uma nova campanha focada no Carnaval, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância da saúde intestinal durante este período de festas.
A campanha “Desafio dos 7 Dias com Enterogermina“, criada pela WMcCANN, explica ao consumidor os diferenciais ao utilizar o produto por mais tempo, embasando-se em um estudo recententemente publicado pela marca.
Com uma ativação 360º, a iniciativa inclui inserção de um comercial de 30″ no Big Brother Brasil e um merchan completo no programa matinal Mais Você com Ana Maria Braga. Ao longo do merchan, Ana Maria e Louro Mané interagiram, comentando sobre a importancia de manter bons hábitos alimentares, hidratação, e a inclusão de Enterogermina durante os 7 dias de folia, para promover uma flora intestinal equilibrada. Vivi Araújo, personalidade reconhecida no Carnaval e que tem uma rotina agitada durante o período, também participou do merchan, contando que já embarcou no desafio da marca! Toda a ação contou com um QR code na tela, que direcionava para uma landing page da marca no IFOOD, onde os consumidores poderiam comprar o produto com R$40,00 de cashback.
Toda a estratégia tem como objetivo explicar para o consumidor a importancia que a saúde intestinal tem no bem-estar geral. A população que acessar a página do IFOOD vai se deparar com vídeos explicativos e os benefícios dia a dia que o uso de Enterogermina pode trazer para sua saúde intestinal.
A campanha também contará com conteúdos exclusivos de um squad de influenciadores além, é claro, da musa Viviane Araújo. Fora isso, campanha no Youtube, Tik Tok, Meta, Uber, Hands, Teads e telas em loja na RD – Raia Drogasil.
Eduardo Magalhães – CMO na Opella Brasil (a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi)
“O Carnaval é um período mais aguardado pelos brasileiros. Enterogermina quer estar presente e reforçar seus diferenciais para ajudar a garantir o bem-estar dos brasileiros durante esta época. Acreditamos que essa campanha não apenas impulsionará a visibilidade da marca, mas também reforçará a importância do cuidado com a saúde intestinal em qualquer situação”.
Com essa ação, Enterogermina fortalece sua conexão com os consumidores, garantindo que eles possam aproveitar as festividades do Carnaval sem preocupações com desconfortos digestivos. A marca segue como referência em probióticos no Brasil, consolidando sua liderança e compromisso com a saúde e bem-estar da população.
Sobre Opella
Opella, a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, é o mais puro e terceiro maior player global no mercado de OTC e vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Temos uma crença inabalável no poder do autocuidado e no papel que ele pode desempenhar na criação de uma sociedade e de um planeta mais saudáveis. É por isso que queremos tornar o autocuidado tão simples quanto deveria ser, sendo sempre embasado pela ciência e centrados nas pessoas em nossa essência. Por meio do nosso portfólio único e equilibrado de mais de 100 marcas mais amadas, incluindo 15 desafiantes globais e locais de alto crescimento, como Dorflex, Novalgina, Allegra, Enterogermina, Targifor, Dulcolax entre outras cumprimos a nossa missão: ajudar mais de meio bilhão de consumidores em todo o mundo a ter a saúde nas mãos. Esta missão é concretizada por uma equipe de 11.000 pessoas, 13 unidades fabris de primeira linha e 4 centros especializados de desenvolvimento científico e de inovação. Temos orgulho de ser certificados pela B Corp em vários mercados. Saiba mais sobre nossa missão de levar Saúde. Em suas mãos. em www.Opella.com.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2630891/Enterogermina.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/enterogermina-aposta-em-ativacao-especial-para-o-carnaval-com-acao-integrada-302388998.html
FONTE Sanofi
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia CCTV+: Xi inspeciona laboratórios e corporação em Nanjing
7 de julho de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 7 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China, inspecionou Nanjing, a capital da província de Jiangsu, no
Saiba Mais -
PR Newswire Economia MWC 2023: Huawei Realiza Coletiva de Imprensa Sobre Inovação de Cenários do Setor e Estratégias de Negócios para PMEs
3 de março de 2023PR NEWSWIRE MWC 2023: Huawei Realiza Coletiva de Imprensa Sobre Inovação de Cenários do Setor e Estratégias de Negócios para PMEs PR Newswire BARCELONA, Espanha, 3 de Março de 2023 BARCELONA,
Saiba Mais -
PR Newswire Economia A Avex Pictures anunciou a “SEVENTEEN ‘RIGHT HERE’ WORLD TOUR IN JAPAN: LIVE VIEWING”, transmitida de Osaka, Japão – evento cinematográfico mundial em 14 de dezembro, e os ingressos já estão à venda
28 de novembro de 2024A Avex Pictures Inc. anunciou que o show da turnê mundial do ícone do K-pop SEVENTEEN "SEVENTEEN 'RIGHT HERE' WORLD TOUR IN JAPAN", realizado no Kyocera Dome Osaka, será transmiti
Saiba Mais