NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Enghouse lança sua EnghouseAI Suite de última geração

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de fevereiro de 2024

PR NEWSWIRE

Aumentando a produtividade dos agentes de central de contatos e fornecendo insights poderosos

MARKHAM, ON, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A Enghouse Interactive, uma unidade da Enghouse Systems Limited e fornecedora líder de soluções de experiência do cliente (CX), anuncia o lançamento de seus produtos de inteligência artificial (IA) de última geração. Essas ofertas avançadas foram projetadas para aprimorar os recursos da central de contatos, melhorar a produtividade dos agentes e fornecer insights sem precedentes sobre as interações com os clientes.

Desde 2019, a Enghouse está na vanguarda do desenvolvimento de IA para o mercado de experiência do cliente. Nossa experiência em Processamento de Linguagem Natural (PNL) e Aprendizado de Máquina (ML) capacita nossos produtos de IA, permitindo um melhor desempenho dos agentes e fornecendo insights operacionais e de negócios valiosos para alguns dos maiores clientes empresariais globais do mundo.

Principais benefícios dos produtos de nova geração da EnghouseAI:

  • Assistência e tradução em tempo real: a EnghouseAI fornece aos agentes respostas e orientações personalizadas, incluindo tradução de idiomas em tempo real.
  • Coaching e resumo: os agentes se beneficiam de treinamento em tempo real e pós-interação, bem como de resumo automatizado das conversas com os clientes.
  • Avaliação automatizada de agentes e cartões de pontuação: a EnghouseAI agiliza os processos de avaliação de agentes, garantindo avaliações de desempenho consistentes e eficientes.
  • Insights da voz do cliente (VoC): as organizações podem usar a EnghouseAI para transformar cada interação com o cliente, independentemente do idioma, em insights acionáveis. Esses insights destacam o sentimento do cliente, identificam lacunas em produtos ou serviços comerciais e revelam oportunidades de crescimento.

Ben Levy, diretor de tecnologia da Enghouse Interactive, expressou entusiasmo com o lançamento: “estamos muito animados em apresentar a EnghouseAI, um conjunto de soluções que impacta diretamente as partes interessadas mais críticas para a maioria das empresas: seus clientes. Nossa profunda experiência em IA garante que todos os produtos da EnghouseAI tenham proteções robustas, garantido a segurança das comunicações e a integridade dos dados.” Para obter mais informações, visite Notícias interativas da Enghouse.

Sobre a Enghouse Interactive

A Enghouse Interactive, uma subsidiária da Enghouse Systems Limited, é líder global em soluções de software e tecnologia de vídeo para centros de contato, oferecendo a seus clientes e parceiros a valiosa vantagem da escolha. A Enghouse Interactive capacita as empresas a transformarem centrais de contatos de centros de custo em poderosos áreas de crescimento, simplificando integrações complexas por meio de padrões abertos e suportando diversas tecnologias de telefonia para garantir acessibilidade perfeita do cliente em todos os canais e locais.

CONTATO: Contato da Enghouse Interactive: Chandan Mehta, vice-presidente de marketing de produto, +12898495086, Chandan.Mehta@enghouse.com

 

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/enghouse-lanca-sua-enghouseai-suite-de-ultima-geracao-302076598.html

FONTE Enghouse Systems Limited

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe