NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

e& assume a liderança na classificação global de marcas da Brand Finance em várias categorias

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

  • e& é laureada a marca de tecnologia com crescimento mais rápido na região MEA (Oriente Médio e África) 
  • e& tem o portfólio de marca mais valioso na região MEA, alcançando US$ 17 bilhões em valor de marca 
  • etisalat by e& classificada em primeiro lugar e como melhor marca de telecomunicações global (classificação AAA) 
  • etisalat by e& é a marca mais forte na região MEA em todas as categorias 

ABU DHABI, UAE, 18 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — Com a transformação bem sucedida da e& em um grupo tecnológico, a empresa se tornou uma líder entre as marcas do Oriente Médio e da África (MEA). O Global 500 Report de 2024 da Brand Finance, revelado hoje no Fórum Econômico Mundial (FEM) em Davos, confirmou a e& como a marca de tecnologia que cresce mais rápido na região MEA e o portfólio de marca mais valioso da região.

Hatem Dowidar, GCEO of e&

 

O relatório anual das marcas mais valiosas e fortes do mundo destacou a evolução da e& para um grupo global de tecnologia e investimento impulsionado por um desempenho que fez o portfólio da marca disparar para US$ 17 bilhões em 2024. O aumento de 15% em relação ao ano anterior solidifica a confiança dos investidores e consolida a posição da e& como o portfólio de marca mais valioso no Oriente Médio e na África em 2024.

Hatem Dowidar, GCEO da e&, afirmou: “Termos sido endossados novamente pela Brand Finance é mais um sinal da transformação bem-sucedida da empresa em um grupo tecnológico global. Nós lançamos a marca e& apenas dois anos atrás, e é maravilhoso ver a vitalidade e a força da marca no setor de tecnologia na região MEA em tão pouco tempo. Também estamos igualmente encantados em ver a etisalat by e& classificada como a marca de telecomunicações mais forte do mundo. São conquistas incríveis que, é claro, só fazem aumentar nossas aspirações para o futuro.”

A evolução da e& de marca de telecomunicações líder para a marca de tecnologia com crescimento mais rápido na região MEA sublinha o progresso da transformação do Grupo. Dowidar afirmou que, para melhor servir as necessidades dos seus diversos clientes, a e& tem muito mais por vir, à medida que continua a implementar inovações e fortalecer sua posição em tecnologias emergentes com IA, IoT e computação na nuvem.

Além da aclamação recebida pela e&, o CEO do grupo, Hatem Dowidar, também foi reconhecido pela Brand Finance como o líder mais destacado do setor de telecomunicações globalmente no Brand Guardianship Index 2024.

etisalat by e& – marca de telecomunicações nº 1 e mais forte do mundo em 2024 

Além disso, a Brand Finance consagrou a etisalat by e&, o pilar de telecomunicações do Grupo, com a marca de telecomunicações mais forte do mundo em 2024, com uma pontuação BSI de 89,4 de 100, resultando em uma classificação AAA. A etisalat by e& também manteve sua posição de liderança como a marca mais forte na região MEA pelo quarto ano consecutivo em todas as categorias. Hoje, a etisalat by e& está entre as principais 20 marcas mais fortes globalmente.

David Haigh, CEO da Brand Finance, disse: “A e& tem vindo em uma jornada de reinvenção, conduzida pela visão e experiência do sr. Dowidar. Transformar uma organização com quase 50 anos de história não é tarefa fácil, mas ele demonstrou não só uma compreensão apurada do negócio em si, mas também como uma marca pode ser importante para facilitar uma mudança desse tipo. Ao fazer a marca tradicional etisalat evoluir para uma empresa tecnológica com aspirações globais, o sr. Dowidar está pavimentando o caminho para mais 50 anos de sucesso.”

A Brand Finance é líder mundial em consultoria de avaliação de marcas. Há mais de 25 anos que ela faz a ponte entre o marketing e as finanças, avaliando a força das marcas e quantificando seu valor financeiro para ajudar organizações de todo o tipo a tomar decisões estratégicas. Todos os anos, a Brand Finance conduz mais de 5.000 avaliações de marca, fundamentadas em pesquisas de mercado originais, e publica mais de 100 relatórios que classificam marcas de todos os setores e países.

Sobre a e& 

A e& é um dos principais grupos de tecnologia do mundo. Apresentando números financeiros impressionantes para 2022, com a espantosa receita líquida consolidada de AED 52,4 bilhões e o lucro líquido consolidado aumentando para AED 10 bilhões, a classificação de crédito impecável do Grupo reflete seu balanço geral forte e histórico consistente de sucesso.

Fundado em Abu Dhabi mais de 48 anos atrás, o Grupo tem um legado rico como pioneiro em telecomunicações nos Emirados Árabes Unidos. Hoje, ele está presente em 20 países do Oriente Médio, Ásia e África, o que o torna um líder do setor.

A inovação está no DNA da e& para criar um laço inquebrável entre as comunidades por meio de soluções digitais de ponta, conectividade inteligente e tecnologias avançadas.

O Grupo desenvolveu cinco pilares de negócios sólidos voltados para vários segmentos de clientes: etisalat by e&, e& international, e& life, e& enterprise e e& capital. Por meio desses pilares, buscamos revolucionar a maneira como as pessoas se comunicam, trabalham e vivem, fornecendo serviços inigualáveis e experiências excepcionais.

Na e&, temos o compromisso de superar os limites do que é possível, entregando resultados mensuráveis que fazem a diferença na vida das pessoas.

Para saber mais sobre a e&, visite: https://eand.com/ 

CONTATO: Nancy Sudheer, e-mail: nsudheer@eand.com, telefone: 00971505660616

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2320496/Hatem_Dowidar__Group_CEO_e.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2320495/Infographic_e.jpg

Brand Finance Awards Infographic

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/e-assume-a-lideranca-na-classificacao-global-de-marcas-da-brand-finance-em-varias-categorias-302038513.html

FONTE e&

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe