PR Newswire Economia
Avalara nomeia Kevin Sellers Diretor de Marketing
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 10 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE
DURHAM, Carolina do Norte, 10 de setembro de 2024 /PRNewswire/ — A Avalara, Inc., fornecedora líder de software de automação de compliance fiscal para empresas de todos os portes, anunciou hoje que Kevin Sellers foi nomeado vice-presidente executivo e diretor de marketing.
Sellers traz mais de 25 anos de ampla experiência em marketing global para a Avalara, com um histórico comprovado de promover o crescimento e a relevância de marcas de excelência e levar os compradores à ação. Como CMO da Avalara, Sellers será responsável por todos os aspectos do marketing, incluindo geração de demanda, marketing digital, identidade de marca, marketing de parceiros, marketing de produtos, marketing de clientes potenciais e comunicações corporativas.
“Estamos muito satisfeitos em receber um profissional de marketing comprovado como Kevin Sellers na Avalara”, disse Kimberly Deobald, diretora de receita da Avalara. “Kevin traz décadas de experiência em marketing de entrada no mercado de players globais de tecnologia e tem incríveis habilidades de marca e narrativa que beneficiarão a Avalara em nossa próxima fase de crescimento.”
Antes da Avalara, Sellers ocupou cargos de CMO na Ping Identity e na Avnet e passou mais de 20 anos na Intel em várias funções de liderança global de marketing e relações com investidores. Ele é bacharel em finanças e possui MBA pela Universidade Brigham Young.
A nomeação de Sellers segue o anúncio de abril de 2024 de Ross Tennenbaum como presidente da empresa, responsável por promover melhorias em toda a empresa e garantir o sucesso de todos os clientes da Avalara no mundo inteiro.
Sobre a Avalara
A Avalara torna o compliance fiscal mais rápido, fácil, preciso, confiável e valioso para mais de 41.000 clientes corporativos e governamentais em mais de 75 países. As soluções de software de automação de compliance fiscal da Avalara aproveitam mais de 1.200 integrações de parceiros assinadas nos principais sistemas de comércio eletrônico, ERP e outros sistemas de faturamento para potencializar cálculos de impostos, gerenciamento de documentos, declaração de impostos e acesso ao conteúdo fiscal. Visite avalara.com para aprimorar sua jornada de compliance.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2499633/Kevin_Sellers___Avalara_CMO__3.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2407832/Avalara_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/avalara-nomeia-kevin-sellers-diretor-de-marketing-302243084.html
FONTE Avalara, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Bayer e Abag anunciam parceiros para Prêmio Mulheres do Agro 2023
11 de abril de 2023PR NEWSWIRE Empresas se juntam à iniciativa a fim de dar mais força para o Prêmio e endossar ainda mais a presença de mulheres do setor SÃO PAULO, 11 de abril de 2023 /PRNewswire/ — O
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Viasat e SKY Brasil anunciam parceria para ampliar alcance e disponibilidade de internet via satélite para mais lares brasileiros
12 de janeiro de 2021Viasat e SKY Brasil anunciam parceria para ampliar alcance e disponibilidade de internet via satélite para mais lares brasileiros PR Newswire SÃO PAULO, 12 de janeiro de 2021 SÃO PAULO, 12 de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia TapTon ultrapassa meio milhão de downloads em 6 meses
26 de abril de 2023PR NEWSWIRE A solução, que transforma celulares em terminais de aceitação, está presente em todos os estados brasileiros em mais de 80 segmentos diferentes SÃO PAULO, 26 de abril de 2023
Saiba Mais