PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: Snowsky Salt estabelece subsidiária de importação e exportação para expandir a presença global
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
A nova empresa tem como objetivo se tornar uma importante fornecedora de sal e produtos químicos de sal na Ásia. Tem como meta a presença de negócios em mais de 10 países e regiões em 2023, com as exportações atingindo 500.000 toneladas e receita de mais de 40 milhões de yuans. Seus objetivos para o período de 2024-2025 são alcançar o Japão, a República da Coreia, os dez países membros da ASEAN , o Oriente Médio e outras regiões; exportar 150.000 toneladas de produtos e gerar cerca de 150 milhões de yuans de receita.
A criação da subsidiária marca um passo adiante para a Snowsky Salt, que teve uma taxa de crescimento anual composta de mais de 20% nos negócios nos últimos anos, para se tornar uma empresa de sal de classe mundial.
A Snowsky Salt começou a explorar a exportação de produtos de sal para mercados globais em 2019.
Em junho de 2020, a empresa exportou cerca de 6.000 toneladas de sal comestível para a Angola, marcando a sua primeira entrada no mercado africano. Em julho do mesmo ano, exportou mais de 1.200 toneladas de sal comestível em pequenos sacos para Singapura, seguindo-se a exportação desse produto para Camboja e Laos.
Em junho de 2021, a produtora de sal abriu uma conta no Alibaba.com, disponibilizando seus produtos para comércio eletrônico internacional.
Em 2022, a Snowsky Salt passou a expandir os negócios no Oriente Médio. Do final do ano de 2022 até o início deste ano, realizou pesquisas minuciosas sobre os mercados da ASEAN e fez visitas a países como Camboja e Laos.
A Snowsky Salt viu um crescimento nos negócios de exportação. A empresa exportou 67.000 toneladas de sal em 2021, com uma receita de vendas superior a 30 milhões de yuans. Suas exportações em 2022 chegaram a 90.000 toneladas.
Enquanto isso, a estrutura de exportação da empresa continuou se aperfeiçoando. Os produtos de exportação abrangeram sal comestível, sal diário e produtos químicos de sal, em comparação com apenas grandes sacos de sal anteriormente.
Sabe-se que a Snowsky Salt se concentrará primeiro nos mercados da região Ásia-Pacífico, especialmente no Sudeste Asiático, e depois expandirá sua presença no Oriente Médio, África, Europa e América.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/335094.html
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil N4XT Experiences eleva o patamar da LA Fashion Week de 2023 com uma conceituada lista de parceiros, muitos designers e o lançamento da LAFW Society
16 de outubro de 2023PR NEWSWIRE LOS ANGELES, 16 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A LA Fashion Week (LAFW), uma plataforma globalmente reconhecida de designers e marcas, tem o prazer de anunciar o elenco de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Fisher Yu, presidente do Hisense Grupo, desenvolve o sistema técnico “Telas, Sistema Operacional e Plataforma” na IFA 2023
1 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Hisense exibe seu estande “Go Tech, and Beyond” com uma gama de produtos holísticos em cenários domésticos. BERLIM, 1º de setembro de 2023 /PRNewswire/– Hoje, a
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil MIDEA E MANCHESTER CITY RENOVAM PARCERIA GLOBAL
23 de maio de 2023PR NEWSWIRE MANCHESTER, Inglaterra, 23 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Midea, uma das principais e maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, anunciou hoje a extensão de sua parceria
Saiba Mais