PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: O fabricante chinês de baijiu Wuliangye faz uma turnê global de intercâmbio cultural que passa pela Itália, França e Áustria
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE

Em meados de setembro, a Wuliangye participou da comemoração do 75º aniversário da fundação da República Popular da China realizada pela comunidade chinesa no exterior, em Milão, e do banquete noturno de recepção do Festival do Meio Outono na Itália. Como parceira de mais alto nível e marca de baijiu designada para o evento, a Wuliangye forneceu bolinhos da lua personalizados e o coquetel “Wugroni”, que usa o baijiu de aroma forte de 40 graus da Wuliangye como licor de base, estimulando a amizade entre a China e a Itália com as misturas sutis das artes gastronômicas oriental e ocidental.
A Wuliangye firmou parceria com empresas e organizações italianas. Mais uma vez, ela se uniu ao grupo italiano de bebidas espirituosas Campari Group para promover o coquetel “Wugroni” em todo o mundo e promoveu intercâmbios intensivos com a marca italiana de moda de luxo Bulgari e com a escola particular de design Istituto Europeo di Design (IED) para explorar em conjunto a possibilidade de cooperação.
Na França, a Wuliangye celebrou um acordo de parceria com o Guia Michelin e tornou-se um Parceiro Global desse guia. Nesse acordo, as duas partes criarão em conjunto um sabor excepcional para os clientes do mundo todo, combinando o baijiu com a culinária de uma forma inovadora.
O fabricante chinês de baijiu organizou uma exposição de obras de arte sino-francesa no Museu de Artes Decorativas (Musée des Arts Décoratifs) na ala oeste do Museu do Louvre, em Paris, em comemoração ao 60º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a China e a França e ao Ano da Cultura e do Turismo Sino-Francês. Foram exibidas obras dos principais artistas chineses e franceses nas áreas de pintura, escultura e caligrafia, contando histórias de aprendizado cultural internacional mútuo.
A Wuliangye também participou de atividades de promoção e intercâmbio econômico e comercial entre a China (Sichuan) e a Áustria e entre a China (Sichuan) e a França como um dos representantes da província de Sichuan, no sudoeste chinês.
A Wuliangye lançou a “Harmony Global Tour” em 2023, com o intuito de compartilhar com o mundo a cultura chinesa do baijiu, além de promover o intercâmbio e a coexistência harmoniosa entre diferentes civilizações por meio de eventos culturais, artísticos e de moda.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/342396.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2518806/pic.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil SAP anuncia Joule, novo assistente de IA generativa
26 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Diretamente integrado às soluções por trás da maioria dos processos de missão crítica do mundo, o Joule é um copiloto que realmente entende os negócios WALLDORF, Alemanha, 26 de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Zoomlion revela o maior guindaste todo-terreno do mundo
1 de outubro de 2024A Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. ("Zoomlion", 1157.HK) inaugurou oficialmente o Parque de Máquinas de Elevação ("o Parque") na cidade industrial inteli
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil O Hisense PX3-PRO é coroado no quesito de melhor desempenho no Projector Showdown
4 de dezembro de 2024A Hisense, uma marca líder global em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, reforçou seu status em tecnologia de projetores a laser, com seu dispositivo TriChroma PX3-PRO conq
Saiba Mais