NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Xinhua Silk Road: Bailian Group desempenha um papel crucial no desenvolvimento do mercado de consumo de Xangai

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 22 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O gigante varejista da China Shanghai Bailian (Group) Co., Ltd. ampliou sua presença de mercado por meio do aprimoramento da influência de marcos comerciais, otimização do fornecimento de bens de consumo e inovação dos modelos de negócios.

Em julho de 2021, Xangai foi selecionada como um dos primeiros lotes para se tornar um centro internacional de consumo. Como gigante comercial em Xangai, o Bailian Group aproveitou essa oportunidade estratégica e lançou uma resposta positiva e rápida. A empresa promoveu um profundo engajamento com os festivais de compras do feriado de 5 de maio, aumentando suas vendas ano após ano.

 Sabe-se que, em 2023, o festival de compras coincidiu com o 20º aniversário da criação do Bailian Group. O grupo investiu um total de cerca de 2 bilhões de yuans em recursos para a promoção das vendas durante o festival.

Em resposta à criação de novos espaços de consumo em Xangai, o Bailian Group ativamente  está promovendo a transformação e o aprimoramento das entidades comerciais, construindo duas áreas de concentração internacional de consumo ao leste e oeste de Xangai.

Em termos de construção de novos marcos de consumo, o Bailian tem feito esforços na área de serviços relacionados a commodities, integrando negócios com cultura, arte, turismo, esportes, exposições, entre outros, criando assim pequenos marcos característicos. Por exemplo, o Bailian Group colaborou com o Museu de História Natural de Xangai, combinando a cultura Guochao, e, por meio de produtos desenvolvidos internamente, as duas partes incubaram uma série de boutiques.

A partir deste ano, os empórios do Bailian Group forneceram espaços para lançamentos e exposições de marcas conhecidas tanto no país quanto no exterior. Uma série de atividades originais de marketing, como a “Bailian Night” e o “Sustainable Living Festival”, bem como sessões de transmissão ao vivo, foram lançadas uma após a outra, o que desperta continuamente o entusiasmo do consumidor.

O Bailian Group acredita que o consumo é um espelho que reflete o desenvolvimento econômico e social de uma cidade. No contexto da transformação digital em Xangai, o grupo abriu três importantes canais – on-line, móvel e off-line – e reconstruiu seu modelo de negócios, enfatizando os elementos centrais de qualidade dos produtos, experiência de compra e cadeia de suprimentos, construindo assim um novo órgão de negócios digitais voltado para o futuro.

Formar uma cidade como centro de consumo internacional é uma missão estratégica de Xangai no desenvolvimento de “dupla circulação” da China, bem como uma oportunidade de desenvolvimento para empresas comerciais em Xangai. Representada pelo Bailian Group, com esforços conjuntos de mais empresas e entidades comerciais, a construção do centro internacional de consumo da cidade de Xangai está se tornando cada vez mais atraente para o mundo e injetando um impulso mais forte no desenvolvimento regional. 

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336240.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2218786/bailian.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe