PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: Bailian Group desempenha um papel crucial no desenvolvimento do mercado de consumo de Xangai
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE

Em julho de 2021, Xangai foi selecionada como um dos primeiros lotes para se tornar um centro internacional de consumo. Como gigante comercial em Xangai, o Bailian Group aproveitou essa oportunidade estratégica e lançou uma resposta positiva e rápida. A empresa promoveu um profundo engajamento com os festivais de compras do feriado de 5 de maio, aumentando suas vendas ano após ano.
Sabe-se que, em 2023, o festival de compras coincidiu com o 20º aniversário da criação do Bailian Group. O grupo investiu um total de cerca de 2 bilhões de yuans em recursos para a promoção das vendas durante o festival.
Em resposta à criação de novos espaços de consumo em Xangai, o Bailian Group ativamente está promovendo a transformação e o aprimoramento das entidades comerciais, construindo duas áreas de concentração internacional de consumo ao leste e oeste de Xangai.
Em termos de construção de novos marcos de consumo, o Bailian tem feito esforços na área de serviços relacionados a commodities, integrando negócios com cultura, arte, turismo, esportes, exposições, entre outros, criando assim pequenos marcos característicos. Por exemplo, o Bailian Group colaborou com o Museu de História Natural de Xangai, combinando a cultura Guochao, e, por meio de produtos desenvolvidos internamente, as duas partes incubaram uma série de boutiques.
A partir deste ano, os empórios do Bailian Group forneceram espaços para lançamentos e exposições de marcas conhecidas tanto no país quanto no exterior. Uma série de atividades originais de marketing, como a “Bailian Night” e o “Sustainable Living Festival”, bem como sessões de transmissão ao vivo, foram lançadas uma após a outra, o que desperta continuamente o entusiasmo do consumidor.
O Bailian Group acredita que o consumo é um espelho que reflete o desenvolvimento econômico e social de uma cidade. No contexto da transformação digital em Xangai, o grupo abriu três importantes canais – on-line, móvel e off-line – e reconstruiu seu modelo de negócios, enfatizando os elementos centrais de qualidade dos produtos, experiência de compra e cadeia de suprimentos, construindo assim um novo órgão de negócios digitais voltado para o futuro.
Formar uma cidade como centro de consumo internacional é uma missão estratégica de Xangai no desenvolvimento de “dupla circulação” da China, bem como uma oportunidade de desenvolvimento para empresas comerciais em Xangai. Representada pelo Bailian Group, com esforços conjuntos de mais empresas e entidades comerciais, a construção do centro internacional de consumo da cidade de Xangai está se tornando cada vez mais atraente para o mundo e injetando um impulso mais forte no desenvolvimento regional.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336240.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2218786/bailian.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Novo relatório: o que sobe no Oriente e desce no Ocidente? Ambição de liderar
23 de dezembro de 2024Os profissionais dos países ocidentais são menos ambiciosos e menos interessados no trabalho do que seus colegas do "Sul Global", revela um novo estudo global da Amrop, uma das pr
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Leilão de câmbio de destaque: CoinEx ‘Epic Sat’ em andamento agora
23 de abril de 2024O quarto 'epic sat', minerado anteriormente pela ViaBTC, o terceiro maior pool de mineração do mundo, está atualmente sendo leiloado na bolsa de criptomoedas CoinEx. Como o primei
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Usina da Trina Solar reconhecida como fábrica verde nacional
28 de novembro de 2023PR NEWSWIRE CHANGZHOU, China, 28 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A planta de produção fotovoltaica da Trina Solar em Suqian, província de Jiangsu, no leste da China, foi colocada na lista
Saiba Mais