NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Webinar gratuito sobre o turismo médico: conquistas rápidas ou sucesso de longo prazo?

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de novembro de 2022

PR NEWSWIRE

Webinar gratuito sobre o turismo médico: conquistas rápidas ou sucesso de longo prazo?

PR Newswire

PALM BEACH GARDENS, Flórida, 1 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — Muitas organizações estão buscando conquistas rápidas no turismo médico: agilidade na implementação de novo site, viabilização de serviços rápidos para pacientes de turismo médico, pronto lançamento de campanha de marketing e atração acelerada de clientes internacionais. A realidade é que o foco apenas em vitórias rápidas traz decepções rapidamente. O sucesso de longo prazo no turismo médico exige uma abordagem disciplinada e proativa que seja centrada no paciente, promova a inovação contínua e alavanque relacionamentos e parcerias inteligentes.

Inscreva-se neste webinar e entenda onde as lacunas estão para que você possa identificar onde estão as oportunidades.

7 de dezembro de 2022

10:00 | Horário Padrão do Leste (EST)
16:00 | Horário Padrão da Europa Central
18:00 | Horário do Padrão do Golfo
22:00 | Horário Padrão da China

Junte-se a nós para analisar com especialistas a razão pela qual algumas empresas são bem-sucedidas no turismo médico, enquanto outras falham e por que algumas empresas atingem um “teto” de volume de pacientes que eles simplesmente não conseguem atender, enquanto pacientes lutam para chegar à porta de outros prestadores de serviços de saúde.  

Examinaremos as principais partes interessadas do setor, incluindo seguradoras, facilitadores, hospitais e médicos, para entender alguns denominadores comuns de sucesso e falha no turismo médico.

Pontos de aprendizado do webinar:

  • Coisas que você possa estar fazendo agora e limitam o sucesso das suas atividades de marketing de turismo médico.
  • Erros comuns que muitos prestadores de serviços de saúde cometem em comunicação e engajamento do cliente. 
  • Eliminação de barreiras que estejam afetando negativamente a experiência do paciente em viagens médicas.
  • Estratégias que as empresas podem adotar para construir sólidos relacionamentos por indicação. 
  • Medidas que as startups e seguradoras podem adotar para maximizar o sucesso na entrada no turismo médico. 
  • Por que algumas iniciativas governamentais são bem-sucedidas e outras não? 
  • O novo programa EXCELerator do GHA é uma solução desenvolvida para acelerar a inovação e maximizar as oportunidades de sucesso no setor global de serviços de saúde.

Clique aqui para inscrever-se!

Sobre a Medical Tourism Association (MTA):

A Medical Tourism Association é uma associação internacional sem fins lucrativos composta pelos principais hospitais internacionais, prestadores de serviços de saúde, facilitadores de turismo médico, seguradoras e outras empresas e membros afiliados com o objetivo comum de promover o mais alto nível de qualidade de assistências médica para os pacientes em um ambiente global. A associação promove os interesses dos seus prestadores de serviços de saúde e membros facilitadores de turismo médico. A Medical Tourism Association tem três princípios: transparência, comunicação e educação. A Medical Tourism Association trabalha com os governos para ajudar a lançar iniciativas estratégicas e de longo prazo no turismo médico para todas as partes interessadas.

Sobre a Global Healthcare Resources (GHR):

A Global Healthcare Resources é uma empresa de consultoria em marketing especializada em desenvolvimento de negócios e estratégia de marketing e em serviços de penetração nos setores de serviços de saúde, benefícios, bem-estar e turismo médico.

A GHR alavanca liderança de pensamento, treinamento educacional e eventos virtuais e presenciais para conectar compradores e provedores de serviços para ampliar as oportunidades de negócios. Nos últimos anos, a GHR tem focado em utilizar a conexão entre a motivação pessoal e profissional para desenvolver um negócio e lançou três estratégias inovadoras em áreas críticas necessárias para o crescimento do setor. Custo, cultura e cuidado. Por meio dessas estratégias, a GHR prevê a criação de um movimento que inspire o crescimento por meio da visão compartilhada, missão e valores intrinsecamente ligados entre empregador e funcionários.

FONTE Medical Tourism Association

A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe