PR Newswire Brasil
Terceira Vez é um Charme: Hisense Amplia Parceria Estratégica com a UEFA para Patrocinar a EURO 2024
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, apreciou a extensão da parceria da Hisense e comentou: “Estou emocionado que a Hisense esteja renovando o seu compromisso com o futebol europeu como parceira oficial da UEFA EURO 2024™, que será a terceira EURO consecutiva juntos. Suas tecnologias continuam a ajudar a tornar o futebol mais acessível e agradável para os torcedores em todo o mundo”.
O marketing esportivo continua a ser um elemento-chave no crescimento global da Hisense e na construção do reconhecimento da marca em todo o mundo. A Hisense viu o reconhecimento da marca no exterior quase dobrar nos últimos cinco anos.
Após o anúncio do próximo patrocínio da UEFA EURO 2024™, Fisher Yu, presidente do Hisense Group Holdings Co., Ltd. também comentou em uma estreia na IFA 2023, a Hisense é capaz de se conectar com consumidores de todo o mundo através dos nossos patrocínios desportivos, como uma ótima maneira de construir confiança em nossa marca. Para continuar a construção da marca em todo o mundo, a Hisense oferecerá aos fãs de todo o mundo uma experiência de visualização incomparável da UEFA EURO 2024™ com sua tecnologia de qualidade de imagem de ponta.
Desde TVs a laser que economizam energia até iniciativas globais de proteção ambiental, a Hisense se dedica a investir em inovação e a fornecer produtos mais ecológicos aos consumidores para cenários de vida saudáveis.
Ao longo dos anos, a Hisense tem procurado continuamente estabelecer conexões profundas com consumidores de todo o mundo, não importa onde vivam ou que idioma falem, para melhor compreender e atender às necessidades individuais de mais usuários, melhorando a qualidade e a experiência da vida cotidiana.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2199961/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2199962/2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2199963/3.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil CEO das empresas Nutriex e Rennova anuncia a produção de 8 milhões de frascos de repelente
1 de março de 2024Em resposta à crescente preocupação com a propagação da dengue e seu impacto na saúde pública, a Nutriex, empresa que atua no segmento da saúde, higiene e proteção, figurando entr
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: YPO anuncia 14 homenageados regionais do Global Impact Award
6 de abril de 2021YPO anuncia 14 homenageados regionais do Global Impact Award PR Newswire NOVA YORK, 6 de abril de 2021 NOVA YORK, 6 de abril de 2021 /PRNewswire/ — Hoje, a YPO, comunidade global de liderança
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Artista premiada com o GRAMMY® e diversos discos de platinaAriana Grande lança primeiro duo de fragrâncias com MOD, apresentando dois novos perfumes
2 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Artista premiada com o GRAMMY® e diversos discos de platinaAriana Grande lança primeiro duo de fragrâncias com MOD, apresentando dois novos perfumes PR Newswire NOVA YORK, 2 de dezembro
Saiba Mais