NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Subsidiária da Seegene na Alemanha apoia iniciativa de retorno às aulas presenciais com seus testes de COVID-19

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de maio de 2021

PR NEWSWIRE

Subsidiária da Seegene na Alemanha apoia iniciativa de retorno às aulas presenciais com seus testes de COVID-19

PR Newswire

  • SEEGENE APOIA A ALEMANHA EM SEUS ESFORÇOS DE VOLTAR À NORMALIDADE
  • SUBSIDIÁRIA ALEMÃ FORNECE TESTES DE DIAGNÓSTICO DA COVID-19 SUFICIENTES PARA TESTAR 734 MIL ALUNOS

SEUL, Coreia do Sul, 13 de maio de 2021 /PRNewswire/ — A Seegene Inc. (KQ096530), uma empresa líder em diagnósticos moleculares, informou que sua subsidiária alemã, a Seegene Germany GmbH, está participando do programa do governo de retorno às aulas presenciais chamado “Lolli-Test”, um ponto de partida para retornar a vida diária à normalidade. Sob o programa, a Seegene Germany GmbH fornecerá testes de diagnóstico da COVID-19 para laboratórios, em parceira com o governo federal, no valor de quase 19,3 milhões de euros.

Logo

O acordo afirma que a Seegene Germany GmbH contribuirá com testes de diagnóstico da COVID-19 para laboratórios semanalmente por nove semanas, começando em maio e se estendendo até o início das férias de verão. Os testes de diagnóstico serão então enviados para cerca de 400 laboratórios na região da Renânia do Norte-Vestfália para serem usados por mais de 734 mil alunos em 3.764 escolas do ensino fundamental e especial.

Três dos ensaios de diagnóstico da Seegene para a COVID-19, o “AllplexTM SARS-CoV-2 Master Assay1“, o “AllplexTM SARS-CoV-2/FluA/FluB/RSV Assay2” e o “AllplexTM SARS-CoV-2 Assay” serão usados para o programa.

O “Allplex? SARS-CoV-2 Master Assay” pode detectar um total de 10 alvos, incluindo quatro genes do coronavírus (gene E, gene RdRP, gene N e gene S), bem como cinco variantes já definidas do vírus. Essas variantes incluem a B.1.1.7, a B.1.351, a P.1 e a B1.1.207. Com a variante do Reino Unido ainda sendo relatada como a mais dominante entre as variantes da COVID-19, é esperado que o teste de diagnóstico de variantes seja o mais usado para o programa.

O “Allplex? SARS-CoV-2 Master Assay” também pode ser usado em conjunto com o “Allplex? RV Essential Assay”, um exame de etapa única para a triagem de 17 vírus alvo causadores de infecções respiratórias. Esta é uma forma ideal de triar genes do coronavírus enquanto a pandemia continua a se espalhar após ser reforçada com uma série de variantes contagiosas. O teste de diagnóstico de variantes recebeu a marca CE-IVD em março e foi exportado pela primeira vez para países europeus e para o Chile no mês passado.

Outro teste diagnóstico, o “Allplex? SARS-CoV-2/FluA/FluB/RSV Assay”, é um teste de PCR em tempo real capaz de detectar e diferenciar simultaneamente oito genes alvo, incluindo os da gripe A, gripe B, VSR A/B e três genes alvo diferentes da COVID-19 (gene S, gene RdRP e gene N). O ensaio multiplex pode ser usado para diferenciar os indivíduos com gripe comum dos que tem a COVID-19, já que ambos apresentam sintomas idênticos de febre e tosse.

O teste “AllplexTM SARS-CoV-2 Assay” da Seegene pode detectar um total de cinco alvos, incluindo quatro genes do coronavírus (gene E, gene RdRP, gene N e gene S) e um controle exógeno (controle de processo completo) em um único tubo de reação, o que possibilita resultados precisos e a maximização do rendimento para alto volume de testes. Esse teste de diagnóstico é fundamental para detectar com precisão a existência do coronavírus, especialmente à medida que novas variantes continuam a emergir em todo o mundo.

Ho Yi, diretor de vendas e marketing da Seegene, disse que por meio do programa, a empresa espera apoiar plenamente os esforços do governo alemão de retornar à normalidade começando pelas escolas. Ele acrescentou que o projeto da Alemanha servirá de modelo para outras economias em todo o mundo e a Seegene ajudará os governos a voltar à vida pré-COVID-19.

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1357790/Seegene_logo_Logo.jpg

 

FONTE Seegene

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe