PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Xinhua Silk Road: destilaria chinesa Xifeng Group concentra-se na criação de uma marca internacional de baijiu caracterizando a cultura Silk Road
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de março de 2021
Xinhua Silk Road: destilaria chinesa Xifeng Group concentra-se na criação de uma marca internacional de baijiu caracterizando a cultura Silk Road
PR Newswire
PEQUIM, 26 de março de 2021
A ex-primeira-ministra da Nova Zelândia Jenny Shipley, o vice-presidente da NEXT Federation, Dr. Jae-Hoon Yoo, e outros convidados estrangeiros enviaram mensagens em vídeo para a empresa durante a cerimônia.
Enfrentando a pressão dupla representada pela pandemia da COVID-19 e recessão econômica global em 2020, a empresa alcançou uma receita de vendas de 6,3 bilhões de yuans, representando um aumento de 100% na receita de produtos independentes (self-run).
No contexto de impulsionar um padrão de desenvolvimento de “dupla circulação”, no qual os mercados interno e externo se reforçam, tendo o mercado interno como pilar, o Xifeng Group está observando o mercado internacional e acelerando os planos internacionais.
A empresa assinou contratos com muitos distribuidores estrangeiros e obteve intenções de cooperação com muitos comerciantes estrangeiros para expandir a sua presença no mercado internacional.
Em 2020, o Xifeng Group promoveu firmemente a estratégia de “desenvolvimento nacional e de ponta” e implementou o layout de mercado nacional “4 + 6 + 16”, ou seja, quatro zonas estratégicas, seis zonas especiais e 16 filiais provinciais e divisões internacionais, observou Zhang Zheng, diretor do partido e presidente da empresa.
Chang’an, o nome de Xi’an antigamente, foi o ponto de partida da antiga Silk Road e, desenvolvida em meio a essa atmosfera, Xifeng baijiu é uma conceituada marca de baijiu, que ostenta a cultura da Silk Road, disse Zhang.
A empresa aproveitará ao máximo a sua localização do Belt and Road para construir uma zona de experiência de turismo cultural que integre o plantio, a produção e fermentação de grãos crus, a experiência da colheita, a disseminação cultural e a customização de baiju, item de colecionador, para aprimorar ainda mais a experiência dos clientes e elaborar um novo marketing para o baijiu chinês, acrescentou.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/320509.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1474751/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil China Daily: Financial Street Forum visa melhoria da abertura e cooperação para um crescimento compartilhado e benefícios mútuos
10 de novembro de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 11 de Novembro de 2023 /PRNewswire/ — Servindo como uma plataforma a nível nacional para o lançamento oficial de políticas financeiras e da boa interação entre a área
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Prevenção de fraudes ficou ainda mais forte com o lançamento do LexisNexis Emailage
16 de novembro de 2020Prevenção de fraudes ficou ainda mais forte com o lançamento do LexisNexis Emailage Novo produto de inteligência de e-mail aproveita o melhor das soluções de risco da Emailage e LexisNexis PR
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Os clientes da Huawei ganham três prêmios World Smart City e três indicações no Congresso Mundial da Smart City Expo 2020
20 de novembro de 2020Os clientes da Huawei ganham três prêmios World Smart City e três indicações no Congresso Mundial da Smart City Expo 2020 PR Newswire XANGAI, 20 de novembro de 2020 — Xangai, Shenzhen e o
Saiba Mais