PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Xinhua Silk Road: destilaria chinesa Xifeng Group concentra-se na criação de uma marca internacional de baijiu caracterizando a cultura Silk Road
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de março de 2021
Xinhua Silk Road: destilaria chinesa Xifeng Group concentra-se na criação de uma marca internacional de baijiu caracterizando a cultura Silk Road
PR Newswire
PEQUIM, 26 de março de 2021
A ex-primeira-ministra da Nova Zelândia Jenny Shipley, o vice-presidente da NEXT Federation, Dr. Jae-Hoon Yoo, e outros convidados estrangeiros enviaram mensagens em vídeo para a empresa durante a cerimônia.
Enfrentando a pressão dupla representada pela pandemia da COVID-19 e recessão econômica global em 2020, a empresa alcançou uma receita de vendas de 6,3 bilhões de yuans, representando um aumento de 100% na receita de produtos independentes (self-run).
No contexto de impulsionar um padrão de desenvolvimento de “dupla circulação”, no qual os mercados interno e externo se reforçam, tendo o mercado interno como pilar, o Xifeng Group está observando o mercado internacional e acelerando os planos internacionais.
A empresa assinou contratos com muitos distribuidores estrangeiros e obteve intenções de cooperação com muitos comerciantes estrangeiros para expandir a sua presença no mercado internacional.
Em 2020, o Xifeng Group promoveu firmemente a estratégia de “desenvolvimento nacional e de ponta” e implementou o layout de mercado nacional “4 + 6 + 16”, ou seja, quatro zonas estratégicas, seis zonas especiais e 16 filiais provinciais e divisões internacionais, observou Zhang Zheng, diretor do partido e presidente da empresa.
Chang’an, o nome de Xi’an antigamente, foi o ponto de partida da antiga Silk Road e, desenvolvida em meio a essa atmosfera, Xifeng baijiu é uma conceituada marca de baijiu, que ostenta a cultura da Silk Road, disse Zhang.
A empresa aproveitará ao máximo a sua localização do Belt and Road para construir uma zona de experiência de turismo cultural que integre o plantio, a produção e fermentação de grãos crus, a experiência da colheita, a disseminação cultural e a customização de baiju, item de colecionador, para aprimorar ainda mais a experiência dos clientes e elaborar um novo marketing para o baijiu chinês, acrescentou.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/320509.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1474751/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil S. Ex.ª o ministro Al-Kaabi anuncia aumento da capacidade de produção de GNL do Catar para 142 MTPA antes do final de 2030
27 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE DOHA, Catar, 27 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A QatarEnergy anunciou que está dando continuidade a um novo projeto de expansão de GNL, o projeto “North Field
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Kennametal expande portfólio de mineração com três novas linhas de produtos
24 de setembro de 2024Novas ferramentas de corte oferecem mais opções para combater o desgaste
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Vocalista asiática que fala 13 idiomas faz história na música americana
4 de agosto de 2021PR NEWSWIRE Vocalista asiática que fala 13 idiomas faz história na música americana Primeira asiática considerada para categorias de prestígio do GRAMMY Awards em três décadas PR Newswire
Saiba Mais