NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

PR NEWSWIRE – BRASIL :: ­Hisense capacita as mulheres a enfrentarem desafios

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de março de 2021

­Hisense capacita as mulheres a enfrentarem desafios

PR Newswire

QINGDAO, China, 8 de março de 2021 /PRNewswire/ — As perdas de emprego globais entre mulheres estão em 5%, em comparação a 3,9% para homens em 2020, de acordo com o Monitor da ILO. Em particular, as mulheres apresentam maior probabilidade de abandonarem o mercado de trabalho. Apesar da pressão mais competitiva sobre as mulheres, a Hisense (600060.SH) adota a capacitação de mais mulheres para alcançar conquistas, ao mesmo tempo em que assume desafios.

Igualdade de gênero no local de trabalho

A Hisense valoriza o respeito, a dedicação, a inovação e a eficiência como seu espírito corporativo. “Respeito” aparece no topo da lista. A empresa defende a igualdade de gênero e oferece oportunidades de emprego iguais para as funcionárias em todo o mundo. A proporção de mulheres na equipe global da Hisense é de cerca de 40 %, superior à média global de 38,89% (de acordo com o Banco Mundial).

A Hisense incentiva mais mulheres a buscarem crescimento na carreira, a romperem o preconceito e a alcançarem posições mais altas no local de trabalho. Na fábrica da Hisense em Atlantis em 2018, 80% dos líderes de equipe da cadeia de produção de TVs são funcionárias da Hisense, e uma grande parte das funções administrativas da fábrica são ocupadas por mulheres. A atenção aos detalhes e a paciência das mulheres contribuem significativamente para o crescimento da Hisense.

A Hisense defende a igualdade de gênero no local de trabalho. (PRNewsfoto/Hisense)

Liderança feminina na Hisense 

Em todo o mundo, a Hisense tem muitas executivas que assumiram desafios e levaram suas equipes a quebrar barreiras impostas pela pandemia.

A Sra. Tania Garonzi, vice-presidente da Hisense Austrália, liderou sua equipe que trabalhava em casa durante o confinamento na Austrália, alcançando impressionantes resultados de vendas. Em 2020, sua equipe alcançou um volume de vendas de TVs de 510.000, representando um aumento anual de 15%, ocupando o segundo lugar no mercado australiano. Com aumento anual de 28%, foram vendidas 325.000 geladeiras. 

Além disso, ela se preocupa com o bem-estar dos membros de sua equipe e com o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal no novo normal. Ela os incentiva e os guia a enfrentar os desafios de uma forma flexível. “A capacidade de nossa equipe de se adaptar a novas formas de trabalhar e se manter positiva diante da adversidade teve um papel fundamental para nos ajudar a alcançar esse sucesso”, disse Tania.

A Sra. Tania Garonzi, vice-presidente da Hisense Austrália, levou sua equipe a obter resultados impressionantes de vendas durante o confinamento. (PRNewsfoto/Hisense)

Apoio a mulheres nos esportes

A Hisense também cuida de mulheres nos campos esportivos. Como parceira global oficial da UEFA Women’s EURO em 2017 e 2022, a Hisense incentiva os esportes profissionais femininos e inspira atletas a perseguir seus sonhos por meio da parceria com os jogos esportivos femininos. No campo de e-sports, a Hisense também está contribuindo para uma plataforma para as jogadoras atingirem seus sonhos e valores.

Como empresa global de tecnologia, a Hisense está comprometida em inspirar as mulheres e capacitá-las a ter sucesso. Durante esses tempos difíceis da pandemia, a Hisense continuará a apoiar as mulheres em todo o mundo para superar o atual dilema, assumir desafios ousados e avançar para ser pessoas melhores em diferentes cargos em vários setores.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1451335/Hisense_advocates_gender_equality_workplace.jpg 
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1451336/Ms_Tania_Garonzi_Vice_President_Hisense_Australia_led_team_attain_impressive.jpg 
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/1451337/Hisense_Sport_IWD.mp4

 

FONTE Hisense

PR NEWSWIRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe