PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: “Dimensões do bem-estar” da Kohler exploram a higiene no design
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de novembro de 2020
“Dimensões do bem-estar” da Kohler exploram a higiene no design
PR Newswire
KOHLER, Wisconsin, 9 de novembro de 2020
KOHLER, Wisconsin, 9 de novembro de 2020 /PRNewswire/ — A Kohler Co., líder mundial em design e inovação de produtos para cozinha e banheiro, estreia sua Perspectiva do ano: Dimensões do Bem-estar, ampliando a série de visões provocativas suscitadas pela empresa. Dimensões do bem-estar analisa o profundo impacto que o design pode exercer sobre o bem-estar, sobretudo a importância de hábitos saudáveis, ambientes limpos e higiene pessoal como uma experiência geral.
Veja o comunicado de notícias multicanal interativo aqui: https://www.multivu.com/players/English/8730451-kohler-dimensions-of-wellbeing-and-studiokohler/
“Existem inúmeras camadas ou aspectos fundamentais relacionados ao conceito do bem-estar”, diz Lun Cheak Tan, vice-presidente de Design Industrial da Kohler. “Em um nível mais básico, atender às necessidades essenciais de saúde em um espaço, incorporando materiais e produtos “clean” a uma ideia muito cerebral de que toda interação pode influenciar nosso estado de espírito e nossa saúde mental e espiritual”.
A Perspectiva do ano da Kohler promove um diálogo contínuo entre arquitetos, designers, marcas e influenciadores do setor em todo o mundo para envolver momentos de enriquecimento, criatividade e introspecção. A perspectiva desafia ainda mais as convenções, provoca discussões e identifica em que medida a mudança de tendências na moda, nos negócios, nos estilos de vida e na cultura influenciam o futuro da arquitetura e do design. Por outro lado, faz uma análise como o A&D pode responder aos eventos socioeconômicos para reforçar esses rituais/hábitos individuais e comunitários que estão surgindo.
“Criamos a Perspectiva do ano para dar início às conversas. Estamos explorando o ponto de encontro entre design e cultura. Na Kohler, temos uma amplitude de produtos que nos permite atender aos usuários em muitos pontos de sua trajetória do bem-estar”, diz Casey Flanagan, diretor de estratégia de marcas e insights do consumidor da KOHLER.
Utilizando a previsão de design global combinada com a percepção de consumidores, “Dimensões do bem-estar” abre uma perspectiva sobre as mudanças e evolução nos estilos de vida e hábitos pessoais em resposta a eventos globais e estimula uma conversa importante e voltada para o futuro em torno da significativa relação de coexistência entre ambientes e bem-estar.
“O banheiro é na verdade o centro do bem-estar. É onde você vivencia uma renovação por meio de sua rotina de higiene, além de ser um espaço em que você tem privacidade e pode se desligar. É um espaço voltado para tarefas e um espaço vivo”, diz Erin Lilly, gerente do estúdio de design decorativo da Kohler. “O bem estar que extraímos de nossos espaços é transportado conosco ao longo do dia à medida que influenciamos outras pessoas através de nossas interações. Desta forma, consideramos o papel do arquiteto e do designer como fundamental para criar mais saúde e felicidade em nossas sociedades.”
Os elementos principais desta discussão incluem a interface entre higiene e design, a função do banheiro como um santuário sagrado para o asseio pessoal e autocuidado, a saúde da relação do consumidor com a tecnologia, comunidades, infraestrutura e o bem-estar do meio ambiente. “Dimensões do bem-estar” considera os espaços físicos como fontes primordiais de saúde física, mental e espiritual.
A discussão em torno da Perspectiva do ano da Kohler concentra-se em várias categorias de produtos que causam impacto, incluindo banheiros inteligentes, assentos de bidês, torneiras sem contato e acabamentos em preto fosco, que ajudam a transmitir elementos do bem-estar dentro de um espaço.
Sobre a Kohler Co
Fundada em 1873 e com sede em Kohler, Wisconsin, a Kohler Co. é uma das maiores e mais antigas empresas privadas dos EUA, composta por mais de 35 mil associados. Com mais de 50 fábricas em todo o mundo, a Kohler é líder global em design, inovação e fabricação de produtos para cozinha e banheiro; motores e sistemas de potência; armários e azulejos de luxo; e é proprietária/operadora de um resort de golfe e um hotel cinco estrelas em Kohler, em Wisconsin, e St. Andrews, na Escócia. O campo de golfe Whistling Straits da Kohler sediará a Ryder Cup em 2021. A empresa também desenvolve soluções para abordar questões urgentes, como água potável e saneamento, para comunidades carentes em todo o mundo e para melhorar a qualidade de vida das gerações de hoje e do futuro. Para mais detalhes, acesse kohlercompany.com.
Contato para a mídia |
|
Vicki Valdez Hafenstein |
Kaye Nathaphat Asavathanachart |
+1 920 457 4441, ext. 70519 |
+662 258 1101 |
Américas (região ou país) |
Fora da América |
FONTE Kohler
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil IFA – a principal feira mundial de produtos eletrônicos de consumo / Berlim, de 01 a 05 de setembro de 2023 / Em foco: sustentabilidade e IA são as tendências em 2023
1 de setembro de 2023PR NEWSWIRE O parceiro de mídia da feira, TVT.media, fornece aos jornalistas um extenso material para reportagens sobre a IFA 2023. Os jornalistas podem acessar os vídeos da IFA por meio do IFA
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: O TIDAL adiciona milhões de músicas em qualidade Master, oferecendo um catálogo abrangente de streaming de áudio da mais alta qualidade
13 de novembro de 2020O TIDAL adiciona milhões de músicas em qualidade Master, oferecendo um catálogo abrangente de streaming de áudio da mais alta qualidade PR Newswire NOVA YORK, 13 de novembro de 2020 O número de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Nobu Hospitality e Aldar Properties anunciam residências, hotel e restaurante da icônica marca Nobu na ilha de Saadiyat em Abu Dhabi
28 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Nobu Hospitality e Aldar Properties anunciam residências, hotel e restaurante da icônica marca Nobu na ilha de Saadiyat em Abu Dhabi PR Newswire NOVA YORK, 28 de novembro de 2022 NOVA
Saiba Mais