PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: A mudança estratégica da SSG para Tóquio consolida o seu status de líder de geração de demanda B2B na APAC
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de janeiro de 2021
A mudança estratégica da SSG para Tóquio consolida o seu status de líder de geração de demanda B2B na APAC
CEO e presidente Michael Whife “honrado e sensibilizado” pelo privilégio de trazer soluções de marketing inovadoras para a região
PR Newswire
TÓQUIO e DENVER, 11 de janeiro de 2021
Michael Whife, CEO e presidente da SSG, declarou sobre a abertura: “Estamos verdadeiramente honrados e sensibilizados por ocupar um lugar no cenário de B2B no Japão e esperamos servir os líderes de B2B do Japão com a tecnologia de geração de demanda mais inovadora do mercado.”
Nos esforços contínuos da SSG para transformar o cenário de geração de demanda B2B na APAC, a mudança estratégica para Tóquio permite à empresa apoiar um dos mercados mais críticos da região.
Whife disse, “Nossa abordagem na APAC, que aperfeiçoamos nos últimos quatro anos, foi perfeitamente projetada para um local como o Japão, onde uma presença de negócios locais robusta é absolutamente imperativa.”
Ao enfatizar a filosofia da SSG sobre o atendimento de regiões de negócios a partir do mercado interno, Whife continuou: “Somos defensores de um modelo de negócios localizado desde que nos deslocamos para a Ásia em 2016. Nosso foco, especialmente no Japão, está em oferecer um atendimento ao cliente realmente voltado para os nossos clientes, e isso depende de construir um escritório regional dotado de todos os funcionários necessários, desde as funções de vendas e operações até funções criativas e de analistas de dados preenchidas por talentos japoneses locais.
“Entendemos o privilégio de sermos bem recebidos pelo mercado japonês, e pretendemos honrar esse privilégio oferecendo suporte de primeira linha apoiado por soluções de marketing inovadoras e dados locais aprimorados.”
A SSG tem realizado com sucesso campanhas B2B no idioma japonês por dois anos, com o suporte de seus extensos dados internos japoneses. “Nossos dados, que foram traduzidos e estruturados especificamente para a região, são, sem dúvida, os mais adequados aos esforços japoneses de geração de leads B2B”, disse Whife.
O anúncio é feito ao mesmo tempo em que o entusiasmo do mercado local aumenta com a perspectiva de um provedor de demanda local verdadeiramente viável.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1397276/Tokyo_PR_Image.jpg
FONTE Selling Simplified Group, Inc
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil TCL une proativamente parceiros globais para a excelência na Conferência de Parceiros Globais de 2024
22 de abril de 2024A TCL, uma marca líder de produtos eletrônicos de consumo e uma das duas principais marcas de TV do mundo, sediou sua Conferência de Parceiros Globais da TCL Industries 2024 (GPC
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Conferência Empresarial Global da divisão de Máquinas Agrícolas da Zoomlion começa um novo capítulo para o desenvolvimento das máquinas agrícolas
4 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE CHANGSHA, China, 4 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. (“Zoomlion”, 1157.HK) organizou a Conferência
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Nova pesquisa global do Xbox constata que famílias pretendem se conectar por meio de jogos nessas festas de fim de ano
17 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Nova pesquisa global do Xbox constata que famílias pretendem se conectar por meio de jogos nessas festas de fim de ano PR Newswire SEATTLE, 17 de novembro de 2022 Cinquenta e seis por
Saiba Mais