NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Plusgrade e LifeMiles estabelecem parceria para oferecer fluxos de receitas aprimorados e aumentar o engajamento dos membros LifeMiles

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

  • Esta parceria significa um compromisso fortalecido entre a Plusgrade e o programa LifeMiles para oferecer fluxos de receitas acessórias aprimorados e essenciais
  • O LifeMiles pretende aproveitar décadas de experiência em fidelidade e insights de dados estratégicos da Plusgrade para aumentar o engajamento com os membros LifeMiles.
  • A expansão da presença da Plusgrade na América do Sul significa o seu crescimento sustentado e alcance na indústria global de viagens.

MONTREAL, 25 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A Plusgrade, fornecedora líder de soluções de receitas acessórias para a indústria global de viagens, tem orgulho de anunciar uma parceria com o LifeMiles, o programa de milhagem e fidelidade da Avianca. A Avianca é a maior companhia aérea da Colômbia e tem mais de 13 milhões de membros LifeMiles. O programa integrará a ciência de dados e as análises preditivas inovadoras da Plusgrade para aumentar o engajamento de membros durante a aquisição de milhas por meio de ofertas direcionadas e personalizadas para acelerar a jornada dos membros LifeMiles aos seus objetivos de recompensa.

Plusgrade Logo

Agora alimentada pela Points, a unidade do negócio de fidelidade da Plusgrade, a função Comprar milhas capacita os membros LifeMiles a acelerar sua jornada de recompensas fazendo uma compra única de milhas, que podem ser resgatadas imediatamente ou para viagens futuras. A demanda por opções versáteis, como a compra de milhas, não é só um recurso – serve como um catalisador que impulsiona as linhas aéreas a aumentar a receita acessória e construir uma base de clientes expandida e engajada.

“Esta parceria enfatiza o nosso compromisso com a inovação e o crescimento”, disse Ken Harris, fundador e CEO da Plusgrade. “Estamos entusiasmados em oferecer ferramentas estratégicas e insights de membros que gerarão receita acessória para o LifeMiles, capacitando os membros LifeMiles a se envolverem muito mais com o programa.”

O cenário de viagens em evolução destaca a necessidade de flexibilidade, conveniência e ferramentas personalizadas que atendam às diversas necessidades dos passageiros. Os membros dos programas de fidelidade das linhas aéreas de hoje, que são bem viajados e perspicazes, buscam experiências excepcionais. O LifeMiles e a Plusgrade estão posicionados para atender a estas expectativas e se adaptar aos requisitos em evolução dos viajantes modernos.

“A nossa parceria com a Plusgrade marca uma etapa fundamental em nosso compromisso contínuo de criar experiências de viagens personalizadas e envolventes para os viajantes”, disse Matt Vincett, CEO no LifeMiles. “Esta colaboração nos permite obter acesso a poderosas técnicas baseadas em dados; os benefícios para os nossos valiosos membros são ofertas mais personalizadas que aceleram o seu caminho para alcançar metas de recompensa.”

Esta parceria destaca o compromisso da Plusgrade em aprimorar o cenário de receita acessória e contribuir ativamente para a evolução dos programas de fidelidade junto aos seus parceiros. Há mais de duas décadas, a Points, uma empresa da Plusgrade, ajuda os programas de fidelidade a construir, potencializar e desenvolver sua melhor experiência. Desde a sua fundação, eles mantêm um foco incansável na promoção da lealdade e confiança com mais de 60 parceiros nos ecossistemas de companhias aéreas, viagens, hotéis, varejo e financeiro no mundo inteiro.

Para saber mais sobre a função Comprar milhas, acesse https://www.lifemiles.com/miles/buy.

Sobre a Plusgrade

A Plusgrade capacita a indústria global de viagens com o seu portfólio de soluções líderes de receita acessória. Mais de 200 companhias aéreas, de hotelaria, cruzeiros, transporte ferroviário de passageiros e empresas de serviços financeiros confiam na Plusgrade para criar novos e significativos fluxos de receita por meio de experiências incríveis do cliente. Como uma potência de receitas acessórias, a Plusgrade gera bilhões de dólares em novas oportunidades de receita em sua plataforma para os seus parceiros, ao mesmo tempo que cria experiências de viagens aprimoradas para milhões de passageiros e hóspedes. A Plusgrade foi fundada em 2009 com sede em Montreal e escritórios no mundo inteiro.

Sobre o LifeMiles

LifeMiles é o programa de fidelidade da Avianca, no qual mais de 13 milhões de membros do mundo inteiro ganham milhas ao viajar com as companhias aéreas membros da Avianca e Star Alliance (26). Como viajantes frequentes, os membros podem ser qualificar para um status de elite na Avianca e desfrutar de benefícios preferenciais enquanto viajam. Além disso, os membros podem ganhar milhas usando um cartão de crédito LifeMiles que converte pontos em milhas de outros programas, utilizando os hotéis LifeMiles e plataformas de aluguel de carros ou escolhendo comprar em parceiros comerciais na Colômbia e América Central. O programa também oferece várias opções de compra de milhas, planos de assinatura do Club LifeMiles e promoções premiadas para acumular milhas rapidamente. O LifeMiles permite aos membros resgatarem milhas para voos em companhias aéreas membros da Avianca e Star Alliance para mais de 1.500 destinos no mundo inteiro, pernoites em hotéis, aluguel de carros e compras em mais de 150 parceiros comerciais em diversas categorias. Além disso, o LifeMiles também oferece a opção de transferência ou doação de milhas para causas sociais.

CONTATO DA MÍDIA: Carrie Mumford, diretora, Marca e Comunicações, Plusgrade, pr@plusgrade.com

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2326103/Plusgrade_Plusgrade_and_LifeMiles_Partner_to_Deliver_Enhanced_Re.jpg 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/plusgrade-e-lifemiles-estabelecem-parceria-para-oferecer-fluxos-de-receitas-aprimorados-e-aumentar-o-engajamento-dos-membros-lifemiles-302044160.html

FONTE Plusgrade

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe