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N4XT Experiences eleva o patamar da LA Fashion Week de 2023 com uma conceituada lista de parceiros, muitos designers e o lançamento da LAFW Society

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

LOS ANGELES, 16 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A LA Fashion Week (LAFW), uma plataforma globalmente reconhecida de designers e marcas, tem o prazer de anunciar o elenco de parceiros oficiais para o evento deste ano. Realizada no coração de Hollywood, nos NYA Studios, de 18 a 22 de outubro, a LAFW tem por objetivo mostrar o estilo diversificado e dinâmico de Los Angeles, ao mesmo tempo em que promove talentos emergentes sob o lema “Empoderando os designers, empoderando os sonhos”. Realizado sob a liderança visionária da N4XT Experiences, este evento notável, transcende o conceito convencional de “fashion week” (“semana de moda”), combinando moda, beleza, tecnologia, sustentabilidade e, acima de tudo, inclusão.

@LAFW

A LAFW dá as boas-vindas a todos os seus parceiros, sem os quais não seria possível apresentar a incrível programação desta temporada. Entre os parceiros da LAFW estão marcas de grande prestígio como Lancôme, SAP, SAP.iO, De Beers Group, Citi, %Arabica e Mercedes BenzLos Angeles. Além disso, a PATH e o Los Angeles Times são os parceiros oficiais de mídia, enquanto a Dream Hollywood e a West Hollywood EDITION são os parceiros de hotelaria.

Os parceiros da LAFW são fundamentais para garantir a elevadíssima qualidade do amplo programa deste mês de outubro, que inclui shows de passarela, painéis com discussões apaixonantes e festas exclusivas repletas de estrelas. Este ano, a LAFW apresentará um novo conceito desenvolvido pela N4XT Experiences: o Beautylab, uma inovadora instalação física que mostrará, em colaboração com a Lancôme, os mais recentes avanços tecnológicos em termos de beleza e sustentabilidade. A instalação destacará o Creme 300-Peptide Rénergie H.P.N. da Lancôme.

Parte da transformação da LAFW por meio da N4XT será a tenda imersiva e interativa SAP, que estará incluída na programação geral. Essa experiência de varejo de última geração incluirá vários designers todos os dias e dará aos participantes a oportunidade de se envolverem com as marcas e comprarem suas coleções. A LAFW 2023 também contará com exposições digitais imersivas e de última geração, incluindo o SAP.iO – uma exposição desenvolvida com o parceiro estratégico BigThinx, que oferecerá experiências de moda virtuais com designers selecionados.

Para esta temporada, a LAFW selecionou uma lista excepcional de designers e marcas, incluindo a Imitation of Christ no show de abertura, Theophilio, Luis De Javier, Sergio Hudson, BruceGlen Neon Cowboys, Advisry, TOMBOGO, Demobaza, Sami Miro Vintage, Gypsy Sport, Claude Kameni, The Blonds, Tadashi Shoji, Cristina Nitopi, Kwame Adusei, Simkhai, Saintwoods e No Sesso no show de passarela final.

A N4XT continua dedicada aos seus quatro pilares fundamentais – moda, beleza, tecnologia e sustentabilidade -, bem como ao seu compromisso com a inclusão, que atravessa todos os aspectos da programação da N4XT. A N4XT e seus cofundadores – Ciarra Pardo, Imad Izemrane, Marcus Ticotin e Keith Abell – esperam uma temporada empolgante e transformadora, que não seria possível sem as contribuições incríveis de nossos parceiros, nossos designers e nossa equipe.

Para mais informações, entre em contato com a Chapter 2: Hanna Magstadt, hanna@chapter2agency.com.

IG: @LAFW
www.LAFW.net

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2247235/LAFW_by_N4XT_Experiences_Logo.jpg

FONTE LAFW by N4XT Experiences

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