NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

mediasmart anunciou a expansão de sua equipe de liderança na América Latina e na Ásia

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de abril de 2021

PR NEWSWIRE

mediasmart anunciou a expansão de sua equipe de liderança na América Latina e na Ásia

PR Newswire

MADRID, 29 de abril de 2021 /PRNewswire/ — mediasmart, a plataforma móvel programática (parte da Affle), anunciou a expansão de sua equipe de liderança na América Latina e na Ásia com a nomeação de líderes comerciais seniores para impulsionar o crescimento da plataforma em todas as regiões.

Edvaldo Acir lino Silva

Com amplo conhecimento dos ambientes culturais e comerciais da América Latina,

Edvaldo Acir Lino Silva

 se junta a mediasmart como Diretor Latam. Edvaldo tem mais de 20 anos de experiência; mais recentemente ele foi Diretor de Vendas (LatAm) da Integral Ad Science (IAS). Antes da IAS, ele foi Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Rocketfuel na América Latina.  Edvaldo possui extensa experiência na indústria de publicidade digital e liderou equipes de vendas, operações e gerenciamento de contas, trabalhando com empresas da Fortune 500 para impulsionar o crescimento dos negócios na região. Ele é um palestrante de destaque em eventos da indústria, e foi também o presidente do Comitê Adtech e de Dados do IAB Brasil.

Além desta importante nomeação, a Mediasmart anunciou outra nomeação, a de Nikhil Kumar, que se juntou como Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios na Índia e no Sudeste Asiático. 

Espera-se que estas novas adições à equipe acelerem o crescimento da mediasmart em mercados programáticos de rápido crescimento em todo o mundo.

Sobre estas novas nomeações, Noelia Amoedo, CEO da mediasmart, disse: “Estamos entusiasmados em expandir nossa equipe com estas nomeações-chave enquanto continuamos a construir produtos inovadores para ajudar os anunciantes a alcançar resultados incrementais através de nossa plataforma self service para publicidade Mobile, Geolocalização e CTV. A Ásia e a América Latina são as regiões de crescimento mais rápido para a publicidade programática em todo o mundo, enquanto se espera que mercados como a Europa Ocidental se recuperem do impacto da pandemia em 2020. Portanto, saudamos calorosamente estes novos acréscimos à nossa equipe de liderança e esperamos trabalhar com eles para levar o mediasmart a muito mais clientes e parceiros em todo o mundo”.

Estes acréscimos vêm logo depois que a mediasmart anunciou o lançamento de sua tecnologia de segmentação de audiência e sincronização doméstica na CTV, juntamente com algumas parcerias-chave, como a estabelecida com a IPG Mediabrands na Indonésia.

mediasmart_Logo

FONTE mediasmart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe