PR Newswire Brasil
Maybelline New York agita a Roblox: uma aventura digital de maquiagem e música
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
No mundo virtual, a Maybelline oferece looks de maquiagem virtuais, mini jogos e música exclusiva, criando uma experiência imersiva que promove a autoexpressão – um dos principais valores da Maybelline New York.
Emily Arkells, vice-presidente do departamento digital da Maybelline New York, afirma: “Como marca líder do setor de maquiagem no espaço digital, a Maybelline está empenhada em oferecer aos consumidores experiências novas e interessantes que promovam a autoexpressão. Nossa parceria com a Splash no Roblox permite integrar perfeitamente nossos produtos em um mundo interativo. Com uma gama diversificada de looks de maquiagem virtual criados por talentosos artistas de maquiagem e 3D, os usuários podem experimentar diferentes estilos e expressões no mundo virtual da Roblox por meio do jogo musical Splash. Esta colaboração está perfeitamente alinhada aos principais valores da Maybelline New York – autoexpressão, diversão e empoderamento -, tornando a autoexpressão acessível a todos, onde quer que eles se envolvam com nossa marca”.
A campanha “Makeup Your Mix” da Maybelline convida os usuários da Roblox a mergulharem em experiências cativantes, como o lounge da Maybelline New York e a Sala de Graffiti. Esses espaços virtuais oferecem oportunidades interessantes para os usuários liberarem sua criatividade por meio de uma ampla gama de produtos Maybelline. Por exemplo, os usuários podem usar o Vinyl Ink e a máscara Falsies Surreal para pintar grafite. A campanha apresenta seis looks de maquiagem exclusivos, apresentando franquias populares da Maybelline, como o SuperStay Vinyl Ink Lip e o SuperStay Matte Ink Lip, bem como inovações como a Máscara Falsies Surreal e o Stix de olho Color Tattoo. Quer estejam procurando um visual ousado ou um estilo sutil e natural, nossa plataforma virtual oferece uma infinidade de opções e inspiração.
Richard Slatter, diretor de parcerias da Splsah, expressa seu orgulho na colaboração entre a Maybelline, a Super League Enterprises, a United Talent Agency, o Roblox e a Splash para esta ativação. “A equipe usou seus melhores recursos para esta ativação. Estou muito orgulhoso do que conquistamos juntos, e nossa comunidade ama! Os jogadores do Splash, que são jovens criativos, estão altamente engajados, e adoraríamos trabalhar com mais marcas para alcançar esse público, não apenas na Roblox, mas também em nossos outros produtos”.
A Maybelline reconhece o poder da música como uma plataforma para a criatividade pessoal e a individualidade. Por esse motivo, a marca fez parceria com o DJ virtual Kai para lançar sua mais recente faixa, “Fantasy”. Os usuários têm a oportunidade de remixar a música até 28 de setembro e participar da festa de Kai. Por meio de gamificação e de ativações de marca, os usuários podem ganhar e coletar uma ampla variedade de produtos e roupas da Maybelline.
Esta campanha interativa permite que os usuários mergulhem no reino virtual da maquiagem Your Mix da Maybelline no Roblox, onde a criatividade não tem limites.
Sobre a Maybelline New York
A Maybelline New York é uma das principais marcas de cosméticos do mundo, presente em mais de 120 países em todo o mundo e alcançando 33 milhões de consumidores por meio de seu icônico batom de longa duração (Matte Ink). A base Fit Me, a mais vendida da marca, é disponibilizada em 40 tons desde 2017 para garantir que todos possam encontrar seu ajuste perfeito em tom, tom e textura (97% dos compradores acharam sua combinação em um estudo de consumo!). A Maybelline New York está empenhada em dar a todos a autoconfiança para ir atrás do que desejam por meio de produtos acessíveis, inclusivos e fáceis de usar.
Sobre a Splash
A Splash está na vanguarda da inovação em games e música de IA desde a tecnologia da tecnologia 2017. Com uma variedade de produtos de sucesso no mercado, incluindo o popular jogo Roblox “Splash”, o aplicativo de DJ móvel “Splash Music e Beatmaker” e a IA de texto para música “Splash Pro”. A Splash continua a revolucionar a indústria da música e visa tornar a criação de música mais rápida, fácil e divertida do que nunca.
Contato:
Francia Cooper: francia.cooper@maybelline.com
Julie Delazyn: julie.delazyn@loreal.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2221695/Maybelline_MUM_Roblox.jpg
FONTE Maybelline
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Xinhua Silk Road: cerimônia de premiação da competição global de poesia e prosa realizada no leste da China para comemorar Laozi
10 de março de 2023PR NEWSWIRE Xinhua Silk Road: cerimônia de premiação da competição global de poesia e prosa realizada no leste da China para comemorar Laozi PR Newswire PEQUIM, 10 de março de 2023 PEQUIM, 10 de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A TECNO apresenta dois modelos de miniPC no MWC24 Barcelona, mostrando o MEGA MINI Gaming G1 como o menor miniPC para jogos com resfriamento a água do setor, redefinindo padrões
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE BARCELONA, Espanha, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A TECNO, uma marca global de tecnologia inovadora, mais uma vez participou do Mobile World Congress (MWC) 2024 Barcelona,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Request Finance anuncia o lançamento do guia Web3 CFO
14 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Request Finance anuncia o lançamento do guia Web3 CFO PR Newswire SINGAPURA, 14 de dezembro de 2022 SINGAPURA, 14 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ — A Request Finance anuncia a
Saiba Mais