PR Newswire Brasil
Hisense prioriza crescimento sustentável para construir um futuro mais verde
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
A gigante global de eletrônicos de consumo, mais conhecida por sua TV, Laser TV e produtos brancos, recentemente adotou uma série de medidas para reduzir seu próprio impacto no planeta, garantindo que sua fabricação, cadeia de suprimentos e os produtos que produz sejam mais eficientes e sustentáveis.
Com tecnologias autodesenvolvidas, como seu algoritmo de controle de luz de fundo autoadaptativo, algoritmo de controle de energia digitalizado, tecnologia de luz e acionamento de LED de alta tensão, a Hisense conseguiu reduzir o consumo de energia de cada TV em 25%. Além disso, ao alterar o projeto de suas televisões, a empresa reduziu a quantidade de plástico necessária para dissipar calor, economizando 4.626 toneladas de plástico por ano, o equivalente a 514 milhões de sacos plásticos.
A categoria de refrigeração da Hisense recebeu elogios da United Nations Development Program por seu uso de tecnologia de espuma para melhorar a eficiência de suas geladeiras; um desenvolvimento que se acredita ter economizado quase 6.000 toneladas de emissões de carbono.
A empresa também está melhorando a pegada de suas fábricas, aumentando a geração de energia solar nas instalações em que atua. Ela espera que a capacidade total instalada chegue à 60 MW até o final de 2023, e a capacidade anual de geração de energia chegará a 53 milhões de kWh. A proporção de geração de energia solar no consumo total de eletricidade da Hisense está agora em mais de 10%.
A Hisense também está interessada em promover um mundo mais sustentável além de suas próprias operações e, para marcar o Dia da Terra, lançou uma nova iniciativa de plantio de árvores para promover a importância de proteger o meio ambiente.
Para saber mais sobre o compromisso da Hisense de nos levar a uma Futuro Mais Verde, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ZcqzEepU98g
Sobre a Hisense:
A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios da Hisense abrangem produtos multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e informações inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente e agora opera em mais de 160 países.
Logotipo ? https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Enghouse Systems inicia a oferta pública de aquisição da Qumu Corporation
6 de janeiro de 2023PR NEWSWIRE Enghouse Systems inicia a oferta pública de aquisição da Qumu Corporation PR Newswire MARKHAM, ON, 6 de janeiro de 2023 MARKHAM, ON, 6 de janeiro de 2023 /PRNewswire/ — A Enghouse
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Relatório “O Real Impacto com as Falhas de Pagamentos”, da LexisNexis® Risk Solutions, revela que 70% das empresas e instituições financeiras estão frustradas com as taxas de falhas de pagamento
1 de março de 2023PR NEWSWIRE Relatório “O Real Impacto com as Falhas de Pagamentos”, da LexisNexis® Risk Solutions, revela que 70% das empresas e instituições financeiras estão frustradas com as taxas
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Radancy coloca equidade no centro de todas as decisões em busca de um futuro de trabalho mais inclusivo
27 de abril de 2021PR NEWSWIRE Radancy coloca equidade no centro de todas as decisões em busca de um futuro de trabalho mais inclusivo PR Newswire NOVA YORK, 27 de abril de 2021 NOVA YORK, 27 de abril de 2021
Saiba Mais