PR Newswire Brasil
Hisense prioriza crescimento sustentável para construir um futuro mais verde
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
A gigante global de eletrônicos de consumo, mais conhecida por sua TV, Laser TV e produtos brancos, recentemente adotou uma série de medidas para reduzir seu próprio impacto no planeta, garantindo que sua fabricação, cadeia de suprimentos e os produtos que produz sejam mais eficientes e sustentáveis.
Com tecnologias autodesenvolvidas, como seu algoritmo de controle de luz de fundo autoadaptativo, algoritmo de controle de energia digitalizado, tecnologia de luz e acionamento de LED de alta tensão, a Hisense conseguiu reduzir o consumo de energia de cada TV em 25%. Além disso, ao alterar o projeto de suas televisões, a empresa reduziu a quantidade de plástico necessária para dissipar calor, economizando 4.626 toneladas de plástico por ano, o equivalente a 514 milhões de sacos plásticos.
A categoria de refrigeração da Hisense recebeu elogios da United Nations Development Program por seu uso de tecnologia de espuma para melhorar a eficiência de suas geladeiras; um desenvolvimento que se acredita ter economizado quase 6.000 toneladas de emissões de carbono.
A empresa também está melhorando a pegada de suas fábricas, aumentando a geração de energia solar nas instalações em que atua. Ela espera que a capacidade total instalada chegue à 60 MW até o final de 2023, e a capacidade anual de geração de energia chegará a 53 milhões de kWh. A proporção de geração de energia solar no consumo total de eletricidade da Hisense está agora em mais de 10%.
A Hisense também está interessada em promover um mundo mais sustentável além de suas próprias operações e, para marcar o Dia da Terra, lançou uma nova iniciativa de plantio de árvores para promover a importância de proteger o meio ambiente.
Para saber mais sobre o compromisso da Hisense de nos levar a uma Futuro Mais Verde, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ZcqzEepU98g
Sobre a Hisense:
A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios da Hisense abrangem produtos multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e informações inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente e agora opera em mais de 160 países.
Logotipo ? https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil LENNY KRAVITZ VAI AGITAR O SHOW DE ABERTURA DA FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE PATROCINADO POR PEPSI®
16 de maio de 2024A PEPSI ANUNCIA QUE O ARTISTA LENDÁRIO COMANDARÁ SEU IMPERDÍVEL "KICK OFF SHOW"
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Keding Enterprises anuncia oportunidades de Expansão Global em materiais de construção inovadores
3 de setembro de 2024Em busca de empreendedores interessados em liderar a construção e o design sustentáveis em todo o mundo.
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil TCL consolida sua liderança em inovação com a ampliação do portfólio de produtos e soluções técnicas na CES 2024
11 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE LAS VEGAS, 12 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A TCL Electronics, marca líder em eletrônicos de consumo e a segunda maior marca de TVs do mundo, apresentou hoje seu portfólio
Saiba Mais