NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Hisense lança novos produtos de TV no Oriente Médio

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de maio de 2023

PR NEWSWIRE

As novas TVs U8 e ULED X já estão disponíveis em toda a região

QINGDAO, China, 11 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Hisense, a marca de tecnologia de consumo, anunciou ontem o lançamento de seus novos produtos, as TVs ULED X e hero U8, na região dos Emirados Árabes Unidos.

Em 2022, a TV da Hisense ficou em No.2 em vendas globais de TV e, no mesmo ano, também ganhou o “Prêmio Global de Qualidade de Dubai” por lançar uma série de produtos e serviços de alta qualidade voltados especificamente para o mercado local de Dubai.

Hisense lança ULED X para o mercado dos Emirados Árabes Unidos (PRNewsfoto/Hisense)

Apresentada pela primeira vez na CES X deste ano, a ULED X de 110 polegadas da Hisense recebeu o Prêmio de Inovação CES 2023 por seus sistemas ópticos avançados, extraordinário processamento de imagem e tecnologias de exibição líderes do setor. Ela redefiniu o padrão de qualidade de imagem da LCD TV de ponta, elevando o brilho, o contraste e a imagem de tela, levando a TV a um nível totalmente novo.

Hisense mostra seus mais recentes produtos de telas aos consumidores (PRNewsfoto/Hisense)

O compromisso da Hisense em investir em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia é sustentado pela operação de 23 centros globais de P&D em todo o mundo. E quando se trata de fornecer aparelhos tecnológicos de qualidade, também é fundamental empregar e manter os melhores talentos locais que melhoram toda a organização. Por muitos anos, a empresa investiu continuamente em executivos locais, especialistas em vendas, marketing, cadeias de suprimentos e muitas outras funções para ajudar a construir uma equipe de operações profissionais altamente especializada.

Ao discursar no evento de lançamento de produtos em Dubai, o Vice-presidente Jerry Liu da Hisense International comentou: “Nossa Companhia em Dubai se tornou uma das empresas internacionais de crescimento mais rápido da Hisense. De 2018 a 2022, a conscientização da marca Hisense no mercado dos Emirados Árabes Unidos aumentou de 48% para 73%, representando um crescimento de 25 pontos percentuais. O capital da marca também aumentou de 57 para 145, um crescimento de mais de 154%. A influência da marca Hisense vem se expandindo ano a ano, tornando-se gradualmente um mercado-chave para as marcas internacionais da Hisense e expandindo muito sua área de cobertura. A principal missão da Hisense é buscar a inovação científica e tecnológica, assumir a liderança em fabricação avançada com a inteligência como núcleo e oferecer felicidade a milhões de famílias com produtos e serviços de alta qualidade”.

Sobre a Hisense

A Hisense é uma marca líder global em eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios da Hisense abrangem produtos multimídia (com foco em Smart TVs), eletrodomésticos e informações inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente e agora opera em mais de 160 países.

(PRNewsfoto/Hisense)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2074871/Hisense_launches_ULEDX_to_UAE_Market.jpg
Foto – 
https://mma.prnewswire.com/media/2074872/Hisense_shows_its_latest_display_products_to_the_consumers.jpg
Logotipo –
https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg

FONTE Hisense

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe