PR Newswire Brasil
Hisense France comemora uma década de sucesso e promove a visualização em 100 polegadas com a campanha “Big Game, Big Screen”
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de agosto de 2024
PR NEWSWIRE
A campanha nacional destaca os recursos de visualização imersiva da Mini TV LED U7 ULED de 100 pol. da Hisense, transformando qualquer sala de estar no centro da ação esportiva e conquistando o consumidor francês para entrar na era das TVs de 100 pol. com a maior TV LED do setor.
De janeiro a junho deste ano, as vendas da Hisense TV no mercado francês somaram 10% das vendas de TVs, mais de 20,8% em relação ao ano anterior, com suas TVs de 100 pol. liderando a participação de mercado, e as vendas de TVs a laser subiu 87% em relação ao ano anterior.
Em colaboração com a empresa de mobilidade eco-responsável Caocao Mobility, 50 táxis foram decorados com a marca Hisense, e uma parceria com o Burger King dá prêmios a milhões de clientes em um concurso nacional com visibilidade da marca em 550 restaurantes no país todo.
Desde a sua fundação em 2014, a Hisense France cresceu e se tornou um importante concorrente das marcas tradicionais. O patrocínio da empresa à UEFA EURO 2016, realizada na França, acelerou bastante seu crescimento. Esse sucesso reflete o empenho da Hisense em ter uma presença globalizada, alcançada por meio de iniciativas estratégicas de marketing esportivo, como a Copa do Mundo da FIFA e o Campeonato Europeu da UEFA.
A estratégia global de quatro pilares da Hisense se concentra na promoção da marca, na otimização da estrutura industrial e no compromisso com uma maior expansão global, enfatizando a tecnologia altamente inovadora, com produtos direcionados ao público com base na compreensão e na resposta às necessidades do consumidor.
A Hisense tem o compromisso de aprofundar sua presença nos mercados globais, fornecendo aos consumidores produtos e serviços de alta qualidade para que juntos criem um futuro melhor.
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. Segundo a Omdia, a Hisense ficou em 2º lugar no ranking global de vendas de TVs e em 1º lugar em TVs de 100 polegadas em 2023 e no primeiro trimestre de 2024. A empresa expandiu-se rapidamente, passando a operar em mais de 160 países, e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2479867/Hisense_set_football_fan_zone_Paris_UEFA_EURO_2024.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hisense-france-comemora-uma-decada-de-sucesso-e-promove-a-visualizacao-em-100-polegadas-com-a-campanha-big-game-big-screen-302220389.html
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Brasil está no caminho para adotar opções de entrega mais sustentáveis
10 de setembro de 2024No momento em que o mundo comemora o Dia Mundial dos Veículos Elétricos (VEs), o Brasil também mostra que está seguindo o mesmo caminho que outras potências mundiais, investindo e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Hisense garante o título do GUINNESS WORLD RECORDS™ pela “Largest Staring Competition”, com 296 participantes
13 de outubro de 2023PR NEWSWIRE O Hisense Laser TV Championships chama a atenção para o detrimento da luz azul por meio de sua HERO L9H Laser TV LONDRES, 13 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Em 12 de outubro, a
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Hisense faz parceria com Xbox para oferecer telas a laser de última geração para a indústria de jogos
8 de março de 2024A Hisense, empresa global de eletrônicos e eletrodomésticos de consumo, anuncia uma nova parceria com a Xbox que visa elevar a experiência de jogos e entretenimento domésticos com
Saiba Mais