NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A Huawei lançou soluções baseadas em cenários da série F5G Advanced para promover a inteligência industrial

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de fevereiro de 2024

PR NEWSWIRE

BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Durante o MWC Barcelona 2024, a Huawei compartilhou suas práticas de aplicação de rede fixa de quinta geração (F5G) e produtos e soluções inovadores, com foco no tema “F5G Advanced, The Foundation for Industrial Intelligence” (F5G Advanced, A Base para a Inteligência Industrial) no Green All-Optical Network Forum (Fórum de Rede Óptica Verde) realizado pela IDATE.  

Gu Yunbo, presidente do Enterprise Optical Business Domain da Huawei, observou em seu discurso principal que, com base nas novas tecnologias F5G Advanced, como fgOTN, Wi-Fi 7 e 50G PON, a Huawei lança uma série de soluções baseadas em cenários para obter sensoriamento de fibra, como também fibra para casa, para a empresa, para a máquina e para a computação. Ela cria sensoriamento preciso e redes determinísticas de banda ultralarga para os setores, estabelecendo a base para a inteligência industrial.

A Huawei lançou soluções baseadas em cenários da série F5G Advanced (PRNewsfoto/Huawei)

A Huawei lançou a solução FTTO 2.0 de próxima geração para cenários de campus na era do Wi-Fi 7 e a solução 50G POL para desempenho máximo, atendendo a vários requisitos de rede de campus de clientes do setor. Com base nas tecnologias XGS-PON Pro e Wi-Fi 7, o FTTO 2.0 é atualizado em termos de desempenho e experiência. Essa solução apresenta ultra banda larga, simplicidade, credenciais ecológicas e alta qualidade, atendendo aos requisitos dos clientes do setor para a construção de redes de campus de próxima geração.

Para as redes de produção de energia e transporte, a Huawei lançou o OptiXtrans E6600, o primeiro produto de transmissão óptica do setor compatível com os padrões fgOTN, para ajudar os clientes a criar redes de comunicação totalmente ópticas preparadas para o futuro na era inteligente. Isso oferece suporte de comunicação robusto para serviços de controle em tempo real, serviços de gerenciamento de produção e serviços de dados integrados.

Em cenários que abrangem oleodutos e gasodutos, ferrovias e perímetros de aeroportos, a solução de detecção de fibra óptica de última geração da Huawei, com módulos ópticos oDSP de alta sensibilidade e modelagem holográfica de desvio zero, oferece suporte à detecção precisa de vibrações e à restauração de padrões de eventos. Além disso, a solução também aproveita os vídeos para melhorar a precisão da detecção em 10 vezes.

Para cenários de rede privada de governo eletrônico, a Huawei lançou soluções inovadoras, como Alps-WDM, 400G, OXC, ASON, solução de rede óptica industrial sem perdas.

Além disso, para cenários de interconexão de data center (DCI) na era inteligente, a Huawei lançou o Huawei OptiXtrans DC908 Pro que suporta Tbps por comprimento de onda para garantir a transmissão eficiente, altamente segura e altamente confiável de serviços entre data centers. Para cenários de ISP, a Huawei lançou a solução de rede totalmente óptica premium para ISPs para ajudar os clientes a construir redes com experiência determinística a custos mais baixos, garantindo o sucesso dos negócios.

Olhando para o futuro, a Huawei continuará a inovar com base no F5G Advanced, desenvolverá produtos e soluções líderes e trabalhará com clientes e parceiros para acelerar a inteligência industrial.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2348590/Huawei_Launched_F5G_Advanced_Series_Scenario_based_Solutions.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-huawei-lancou-solucoes-baseadas-em-cenarios-da-serie-f5g-advanced-para-promover-a-inteligencia-industrial-302073265.html

FONTE Huawei

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe