NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Finanças digitais da Huawei: a resiliência deve ser redefinida para aumentar a inteligência

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de fevereiro de 2024

PR NEWSWIRE

BARCELONA, Espanha, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Na MWC Barcelona 2024, a Huawei organizou uma sessão de finanças digitais. Jason Cao, CEO da BU de Finanças Digitais da Huawei, enfatizou que a resiliência é a base de tudo e falou mais sobre como construir a resiliência da infraestrutura na era inteligente.

Jason Cao, CEO da BU de Finanças Digitais, Huawei (PRNewsfoto/Huawei)

A resiliência aumenta a inteligência. No mundo digital, todas as mudanças colocam novos desafios à resiliência. Devemos redefinir e consolidar a resiliência para melhor alcançar um sistema bancário ininterrupto: garantir tempo de inatividade zero e alta disponibilidade de serviços financeiros, proporcionar uma experiência de usuário sem espera, alcançar operação sem toque, garantindo serviço de confiança zero e segurança de dados e, eventualmente, acelerar o desenvolvimento de inteligência.

Tempo de inatividade zero

Para atingir o tempo de inatividade zero, a Huawei não apenas atualizou a arquitetura MAS, mas também entregou práticas bem-sucedidas em bancos de dados distribuídos. Além disso, a Huawei desenvolveu um banco de dados distribuído de próxima geração chamado GaussDB, que foi anunciado oficialmente hoje às finanças globais. Ele possui sete recursos, incluindo alta disponibilidade, alta segurança, alto desempenho, alta inteligência, alta elasticidade, fácil implantação e fácil migração, o que o torna a escolha ideal para o setor financeiro avançar em direção ao tempo de inatividade zero.

Zero toque

A Rede de Condução Autônoma da Huawei foi aprimorada de 1-3-5 para 0-1-3-5 (“0” significa “0 erros humanos”), ajudando o setor financeiro a adotar operações de zero toque.

O mapa digital é o recurso mais importante, que foi atualizado com base em algoritmos de cloud-map e gêmeos digitais. Ele aproveita grandes modelos de IA para visualizar a correlação e as mudanças de redes, tráfego e aplicativos em tempo real. O resultado é uma simulação de gêmeo digital de rede, que garante zero erros de alteração.

Confiança zero

A Huawei continua melhorando a segurança dos produtos para garantir detecção rápida de ataques, isolamento de vírus e recuperação de dados, e forneceu a primeira solução de proteção contra ransomware multicamadas do setor. Essa solução emprega firewalls de rede para detectar vírus e um air-gap de armazenamento para isolá-los em segundos, evitando assim intrusões prontamente.

Além disso, a Huawei atualizou a solução de backup integrada OceanProtect. Os algoritmos paralelos em grande escala ajudam os clientes a recuperar os serviços imediatamente.

Espera zero

A solução de inteligência de dados da Huawei combina uma arquitetura totalmente sem servidor com data lakehouse e convergência dados-IA, que fornece capacidade extremamente sólida em tempo real, especialmente para data warehouses. É a escolha ideal para alcançar uma experiência de espera zero.

Em resumo, a Huawei espera redefinir e consolidar a resiliência junto aos clientes para melhor possibilitar serviços bancários ininterruptos.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2350188/image.jpg

 

 

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/financas-digitais-da-huawei-a-resiliencia-deve-ser-redefinida-para-aumentar-a-inteligencia-302076015.html

FONTE Huawei

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe