NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Esaote revela sua nova identidade de marca no Encontro Mundial de Vendas e Marketing de 2024, em Florença

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

Um novo logotipo e o novo resultado final de “Saúde com Cuidado”, para transmitir inovação e tecnologia com empatia

GÊNOVA, Itália, 25 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — O Esaote Group, um inovador líder italiano em imagens médicas, revelou hoje sua nova identidade de marca no Encontro Mundial de Vendas e Marketing de 2024, em Florença. A cada ano, cerca de 400 gestores, parceiros de vendas e partes interessadas de 100 países convergem ao evento para compartilhar resultados, estratégias e novas tecnologias.

Franco Fontana - CEO Esaote Group

Junto com a extraordinária renovação em todas as áreas como produtos, infraestrutura, modelos de negócios e organizacionais, que ocorreu nestes últimos anos de crescimento constante, a Esaote decidiu rever sua identidade de marca para alinhá-la com sua visão, missão e valores centrais.

Todo o processo de remodelação ocorreu visando criar um logotipo mais moderno, uma expressão de ciência, inovação e tecnologia, e usar todos os elementos que compõem a identidade da marca para transmitir o sentido de cuidado, empatia e sensibilidade com que a Esaote aborda seu trabalho diário e se dirige ao seu público-alvo, para melhorar o bem-estar das pessoas.

O novo logotipo mantém o mesmo nome para alavancar as origens da empresa, com o acréscimo de novos recursos: novas cores, elementos gráficos sutis e minimalistas, para expressar a missão da Empresa de “Complexidade é Simples” e seu novo resultado final de “Saúde com Cuidado”.

Nossa ideia de cuidado representa o fio condutor em nossos processos de pesquisa e produção, sendo expressada pela atenção da Esaote à qualidade de seus produtos. Pensamos constantemente em como aprimorar a experiência de diagnóstico e integrá-la ao processo mais complexo da saúde das pessoas, que vai da prevenção ao diagnóstico e acompanhamento“, disse Franco Fontana, Diretor Executivo da Esaote. “A identidade da Esaote, que evoluiu ao longo de seus 40 anos de existência, continua apoiando o nome, a história e os valores da empresa. Muita coisa mudou em nosso processo evolutivo, mas nosso espírito permaneceu o mesmo: como no princípio, nosso foco está no cuidado e nosso compromisso é continuar explorando novos limites na ciência e tecnologia“.

Como porta de entrada para promover sua nova identidade de marca, a Esaote também renovou por completo seu site, www.esaote.com.  Além de uma arquitetura de informação transformada que facilita muito o acesso ao conteúdo, apresenta uma abordagem centrada na vida, onde pessoas e seus relacionamentos estão no centro de todos os processos.

Esaote Group: Líder em imagens médicas (ultrassom, ressonância magnética, software para gestão do processo diagnóstico). No fim de 2023, o Grupo tinha 1.250 empregados, metade dos quais com base na Itália. Com sede em Gênova e Florença e unidades próprias de produção e pesquisa na Itália e Países Baixos, a Esaote mantém presença em mais de 100 países. www.esaote.com

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2325872/Franco_Fontana_CEO_Esaote_Group.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2323931/ESAOTE_Logo.jpg

 

Esaote Logo

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/esaote-revela-sua-nova-identidade-de-marca-no-encontro-mundial-de-vendas-e-marketing-de-2024-em-florenca-302043347.html

FONTE Esaote S.p.A.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe