PR Newswire Brasil
Empresa aceleradora de negócios, TOJOY, ajuda as principais marcas de alimentos e bebidas a entrar no mercado chinês
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de abril de 2021
PR NEWSWIRE
Empresa aceleradora de negócios, TOJOY, ajuda as principais marcas de alimentos e bebidas a entrar no mercado chinês
PR Newswire
BEIJING, 26 de abril de 2021
A TOJOY, empresa chinesa aceleradora de negócios, e suas subsidiárias globais estão trazendo novos produtos para a China, incluindo uma variedade de especialidades do México em resposta a essa maior demanda por variedade em produtos consumíveis.
O setor de bebidas alcoólicas é um segmento que tem observado um aumento considerável na demanda demográfica. Além de mais mulheres estarem comprando destilados, o uísque, o conhaque e a tequila têm sido especialmente populares entre os consumidores da geração Z.
Várias empresas especializadas em bebidas alcoólicas estão entrando no mercado chinês este ano, incluindo a destilaria de tequila mexicana, Don Nacho, que fez uma parceria com a TOJOY para levar seus produtos de tequila para a China.
Esse empreendimento conjunto oferecerá várias classes de tequila na China.
“As classificações da tequila seguem diretrizes extremamente rígidas no México”, disse o CEO da TOJOY Mexico, Ernesto Zedillo Jr. “A Don Nacho é uma destilaria muito prestigiada, que produz cada garrafa de tequila e mezcal com zelo e paixão.”
Os produtos com avocado são uma tendência crescente de alimentação saudável na China
Outra tendência durante o último ano foi o maior apetite dos consumidores chineses por alimentos saudáveis e frutas importadas.
Um produto que se enquadra nas duas categorias é o avocado. Os avocados são ricos em ácidos graxos ômega 3, têm uma porcentagem maior de proteína do que muitas outras frutas e contêm muitas vitaminas, minerais e nutrientes essenciais.
As tarifas mais baixas sobre os alimentos importados e a crescente demanda por frutas mais saudáveis aumentaram drasticamente o consumo do avocado na China durante os anos da década de 2010. De 2010 a 2018, a importação do avocado para a China aumentou de apenas duas toneladas para mais de 43 quilotoneladas.
“Queremos fornecer ao consumidor chinês não apenas o próprio avocado, mas também outros produtos derivados dele, como o óleo de avocado”, disse Ernesto. “O óleo de avocado tem um ponto de fumaça de 220ºC, o que o torna ideal para as altas temperaturas usadas para cozinhar em cozinhas chinesas e oferece grande parte do valor nutricional da fruta.”
A TOJOY Mexico atribui suas parcerias com empresas locais de confiança no México à criação desta nova cadeia de suprimento de avocado e seus derivados. A empresa planeja continuar a introduzir mais produtos de ponta derivados do avocado, assim como outros alimentos saudáveis do México à China.
FONTE TOJOY SHARED HOLDING GROUP
Leia também
-
PR Newswire Brasil Xinhua Silk Road: Serviços resilientes de energia da filial State Grid Jiangsu permite que as vilas contem novas histórias de vitalização rural
11 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 11 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A State Grid Jiangsu Electronic Power, firma de energia estrutural na província de Jiangsu no leste da China, está possibilitando que
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil DungeonSwap: o primeiro jogo de RPG com base na Binance Smart Chain é lançado hoje para oferecer aos jogadores uma diversão lucrativa
2 de agosto de 2021PR NEWSWIRE DungeonSwap: o primeiro jogo de RPG com base na Binance Smart Chain é lançado hoje para oferecer aos jogadores uma diversão lucrativa PR Newswire HONG KONG, 2 de agosto de 2021 HONG
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A Hisense ocupa o segundo lugar no mundo em remessas de TV pelo terceiro trimestre consecutivo
24 de agosto de 2023PR NEWSWIRE QINGDAO, China, 24 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Hisense, a corporação global de eletrodomésticos, enviou o segundo maior volume de TVs no mundo no segundo trimestre de 2023,
Saiba Mais