NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Comarch, Fornecedora Líder em EDI, Abre Novo Centro de Processamento de Dados na Região Metropolitana de Phoenix

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de julho de 2023

PR NEWSWIRE

CRACÓVIA, Polônia, 27 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Comarch, líder global em EDI e de software de faturamento eletrônico, abriu recentemente seu mais novo centro de processamento de dados e primeira instalação totalmente própria e operada na América do Norte. Em junho de 2023, foi concluída a construção de sua mais recente inovação na região metropolitana de Phoenix, Mesa, Arizona. A instalação principal de 32.000 metros quadrados foi projetada para atender à crescente demanda por serviços de centro de processamento de dados profissional em nuvem de alta qualidade, seguros e confiáveis nos Estados Unidos. E, com o monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana durante todos os dias do ano e sistemas de energia e resfriamento suficientes implementados para atender aos padrões de Nível III, os clientes não experimentam praticamente nenhum tempo de inatividade.

Comarch is a global software house delivering and integrating proprietary IT products. The company was founded in 1993 in Kraków, Poland and carries out projects for leading Polish and global brands in more than 100 countries on six continents. These brands include JetBlue, Heathrow Airport, TrueValue, Costa Coffee, BP, Heineken, Goodyear, Pepsi, BZ WBK (Santander Group), CitiFinancial (Citigroup), Deutsche Bank PBC, and ING Insurance.

Como uma plataforma baseada em nuvem com mais de 450.000 usuários diários e 650 milhões de documentos trocados anualmente, este novo centro de processamento de dados será extremamente benéfico para a Comarch na entrega de seu portfólio de troca de dados a clientes com sede na América do Norte.

Com a troca de mensagens eletrônicas por meio da própria infraestrutura da Comarch, eles poderão prometer um maior grau de flexibilidade em seu SLA (Acordo de Nível de Serviço) e garantir a segurança dos dados importantes de seus clientes. À medida que um número crescente de países introduz novas regulamentações fiscais que exigem faturas eletrônicas, as empresas norte-americanas com presença global agora podem confiar na Comarch para uma abordagem centralizada para a conformidade das faturas. 

O novo centro de processamento de dados oferecerá uma variedade de serviços, incluindo serviços gerenciados, hospedagem em nuvem, localização, recuperação de desastres e soluções de backup. Também oferecerá salas encontre-me (MMR) para permitir que os clientes se conectem a uma ou mais operadoras, permitindo que clientes Fortune 500 acessem e transfiram facilmente seus dados.

A instalação é resultado de um investimento de $26 milhões à medida que a empresa amplia seu alcance global, que atualmente abrange 92 escritórios em quatro continentes. Essa expansão significa que as empresas da rede da Comarch e clientes em potencial agora podem se beneficiar de soluções de TI mais abrangentes com integrações avançadas de sistema. Sua infraestrutura de centro de processamento de dados de fonte única, serviços gerenciados e aplicativos atualizados oferecem vantagens de integração vertical e negociação em escala.

A abertura do novo centro de processamento de dados em Phoenix, faz parte da estratégia de expansão global da Comarch, que visa oferecer soluções de TI inovadoras e escaláveis para clientes em uma ampla gama de setores.

Sobre a Comarch: A Comarch é uma provedora global de soluções de negócios em TI , fundada em 1993, com base nos princípios de simplificar os processos operacionais e de negócios. Com mais de 7000 engenheiros dedicados, consultores de negócios, especialistas em marketing e muito mais, a Comarch continua impulsionando sua expansão global e soluções premiadas para possibilitar o sucesso do cliente.

Contato para a imprensa: Kenneth Taylor, Kenneth.taylor@comarch.com

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2159332/COMARCH_LOGO.jpg

FONTE Comarch

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe