NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A Virgin Active irá lançar um Programa de Fidelidade com Tecnologia da Comarch.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de agosto de 2023

PR NEWSWIRE

KRAKÓW, Polônia, 7 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Virgin Active, um dos principais clubes de bem-estar do mundo, escolhe a Comarch como sua nova fornecedora de soluções de fidelidade. Por meio do poder da plataforma Loyalty Management da Comarch, a Virgin Active espera melhorar a experiência, retenção e engajamento de seus membros.

Comarch is a global software house delivering and integrating proprietary IT products. The company was founded in 1993 in Kraków, Poland and carries out projects for leading Polish and global brands in more than 100 countries on six continents. These brands include JetBlue, Heathrow Airport, TrueValue, Costa Coffee, BP, Heineken, Goodyear, Pepsi, BZ WBK (Santander Group), CitiFinancial (Citigroup), Deutsche Bank PBC, and ING Insurance.

O lançamento do novo aplicativo Virgin Active e do programa Virgin Active Rewards visa tornar o estilo de vida saudável mais acessível para os membros. A Virgin Active agora premia os membros com um programa de recompensas totalmente integrado no novo aplicativo.

“Construímos o novo aplicativo com a experiência de nossos membros em mente, focando em como podemos engajá-los ainda mais e ajudá-los em sua jornada de bem-estar.” Reconhecemos que as pessoas confiam em plataformas digitais para obter conselhos sobre condicionamento físico, e nosso objetivo com o aplicativo é reunir os mundos digital e físico para nutrir e aumentar nosso relacionamento com nossos membros”, diz Dean Kowarski, CEO do grupo Virgin Active. 

Com mais de 30 anos de experiência no setor, a Comarch possui as habilidades e ferramentas para garantir a implementação bem-sucedida de um programa de fidelidade altamente envolvente.

Desde a primeira reunião, a equipe da Virgin Active tinha uma visão e missão claras para o programa que queriam lançar. Com nossa forte presença na África do Sul e experiência em vários ramos de fidelidade, a Comarch permitiu que a equipe da VA a apresentasse aos seus clientes de forma oportuna. Estou extremamente orgulhoso de que a Virgin Active não apenas escolheu nossa solução de fidelidade, mas também decidiu hospedá-la em um de nossos Centros de Dados. A colaboração estreita entre as duas equipes está em andamento, e estou animado com o que está por vir e com o valor que forneceremos aos membros do Virgin Active Rewards. Jakub Socha, Diretor de vendas da Comarch 

SOBRE A VIRGIN ACTIVE 

Virgin Active é uma rede de clubes de saúde na África do Sul, Botswana, Namíbia, Itália, Austrália, Cingapura, Tailândia e Reino Unido. A marca tem cerca de 1 milhão de membros no RPA que podem desfrutar de aulas exclusivas, dos principais especialistas e de 238 academias de ginástica em quatro continentes.

SOBRE A COMARCH: 

A Comarch é uma empresa global de software com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento e criação de soluções de tecnologia de fidelidade. Reconhecida pela Forrester Wave como uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia de fidelidade em 2023, a Comarch é responsável por mais de 120 iniciativas de fidelidade implementadas com sucesso em 50 países.

Para obter mais informações sobre as soluções de fidelidade da Comarch, clique aqui.

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1120901/COMARCH_Logo.jpg

FONTE Comarch

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe