NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

A Trina Solar está novamente na categoria AAA nas classificações PV ModuleTech Bankability

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de julho de 2023

PR NEWSWIRE

CHANGZHOU, China, 25 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Trina Solar está na categoria AAA pelo quinto trimestre consecutivo nas classificações PV ModuleTech Bankability da PV Tech para o2° trimestre de 2023, o que ressalta o status de liderança da empresa em termos de confiabilidade, tecnologia avançada, remessas e desempenho financeiro.

A Trina é reconhecida como uma “empresa de alta qualidade geral” pelo RETC há três anos consecutivos e classificada como tendo um “desempenho de topo” há nove anos consecutivos pelo PVEL. Os módulos Vertex da empresa também foram recentemente certificados pela TÜV Rheinland por seu desempenho em ambientes marítimos severos, enquanto os módulos da série de 700 W passam pelo teste de limiar do RETC.

A Trina Solar investe fortemente em inovação tecnológica. Combinando a tecnologia de 210 mm com a tecnologia de tipo ni-TOPCon Advanced, a saída de energia dos módulos produzidos em massa deverá exceder os 700 W no próximo ano.

As remessas cumulativas de módulos de 210 mm da empresa atingiram mais de 65GW, o que lhe confere o primeiro lugar nas remessas de módulos de 210 mm em todo o mundo. Os clientes continuaram a demonstrar sua confiança na Trina Solar com seus pedidos. Entre esses pedidos está um acordo para fornecer módulos Vertex de 800 MW para a Aquila Clean Energy EMEA.

A Trina Solar não poupa esforços para fornecer uma entrega sem preocupações de módulos do tipo n. Até o final deste ano, estima-se que sua capacidade de produção de módulos chegue a 95 GW e que sua capacidade de produção de células seja de 75 GW, com 40 GW dedicados a células do tipo n.

Em julho, a Trina Solar chegou a um acordo com oito outros fabricantes de módulos sobre a padronização das dimensões, proporcionando alto valor ao cliente e dando um passo adiante na adoção da tecnologia de 210 mm.

A Trina Solar está empenhada em oferecer produtos de baixo carbono a seus clientes. Sua fábrica em Yiwu, na província de Zhejiang, na China, tornou-se a primeira do setor fotovoltaico a ser oficialmente certificada como “carbono zero”.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2160955/image_805511_27620287.jpg

 

 

FONTE Trina Solar Co., Ltd

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe