PR Newswire Brasil
A Hisense ocupa o segundo lugar no mundo em remessas de TV pelo terceiro trimestre consecutivo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
Este é o terceiro trimestre financeiro consecutivo em que o relatório da Omdia, que detalha a participação geral no volume de envios dos maiores fabricantes de TV do mundo, classificou a Hisense em segundo lugar. A Hisense também ficou em segundo lugar durante todo o ano de 2022 e o primeiro semestre de 2023.
No segundo trimestre de 2023, a Hisense atingiu uma participação de volume de 13,7% em TVs em todo o mundo, e as remessas aumentaram 19,3% em relação ao ano anterior. Esse crescimento superou em muito a média da indústria, que foi de apenas 5,3%. A Hisense também foi considerada a marca com o maior aumento em participação de mercado em relação ao ano anterior, com um crescimento de 1,6 pontos percentuais.
Por trás de seu impressionante sucesso, está o compromisso inabalável da Hisense em trazer produtos inovadores aos usuários, conforme evidente em seus dispositivos de TV de ponta, o ULED X e o U8. A Hisense possui diversos acordos de patrocínio esportivo, incluindo o Paris Saint Germain F.C., a UEFA Nations League e a Copa do Mundo da FIFA. Construir relacionamentos sólidos com consumidores e parceiros por meio de sua estratégia de marketing esportivo, além do amor coletivo pelo esporte, tem sido um foco da Hisense desde o início de sua atuação internacional.
A Hisense visa proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias por meio de produtos inovadores e ecologicamente corretos para TV, refletindo o empenho da Hisense em auxiliar milhões de famílias a terem uma vida de alta qualidade e saudável. A empresa planeja ampliar ainda mais esse objetivo na próxima IFA 2023 em Berlim, onde algumas de suas inovações e produtos de ponta, que mostram o futuro da vida em casa, estarão em exposição. O estande da Hisense na feira estará situado no Pavilhão 23.º, na Messe Berlim, das 10h00 às 18h00, de 1 a 5 de setembro de 2023.
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder global no setor de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios de atuação da Hisense, incluem produtos de multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente e agora opera em mais de 160 países.
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2193534/image_5027250_39017380.jpg
Logotipo ? https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil 135ª Feira de Guangzhou oferece serviços de pagamento sem complicações para visitantes globais
26 de abril de 2024Em um movimento significativo para facilitar experiências de pagamento perfeitas para participantes internacionais, a 135ª Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Gua
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Relatório informa sobre a saúde da população chinesa em 2020
5 de fevereiro de 2021Relatório informa sobre a saúde da população chinesa em 2020 PR Newswire HANGZHOU, China, 5 de fevereiro de 2021 HANGZHOU, China, 5 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ — Mais de 60% dos
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Timekettle anuncia grande atualização de software, lançando o AI Translation Lab
19 de abril de 2024A Timekettle, uma empresa inovadora em rápido crescimento de soluções de comunicação entre idiomas, anunciou uma atualização de software significativa com o lançamento do AI Trans
Saiba Mais