NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

129ª Feira de Cantão terminou com número recorde de países compradores, construindo uma ponte mais sólida para o comércio mundial

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de abril de 2021

PR NEWSWIRE

129ª Feira de Cantão terminou com número recorde de países compradores, construindo uma ponte mais sólida para o comércio mundial

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 26 de abril de 2021 /PRNewswire/ — A 129a Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) terminou em 24 de abril com um número recorde de compradores inscritos de 227 países, oferecendo uma plataforma de comércio eficiente para compradores globais encontrarem produtos chineses inovadores.

A feira organizou 44 atividades de “Promoção na Nuvem” em 32 países e regiões do mundo e estabeleceu parcerias com dez instituições industriais e comerciais, incluindo a Câmara de Comércio Chinês do Brasil (CCCB) e a Câmara de Comércio Internacional do Cazaquistão, por meio da assinatura de contratos on-line, expandindo ainda mais sua rede de apoio a compradores com acesso a empresas chinesas.

Xu Bing, porta-voz da Feira de Cantão e vice-diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China, disse: “A Feira de Cantão promoveu o desenvolvimento do comércio internacional e até mesmo da economia global. O valor da Feira de Cantão está em seus serviços inovadores que podem promover a cooperação comercial entre a China e o mundo. Isso inclui o fornecimento de recursos confiáveis para fornecedores e compradores e a oferta de conhecimentos abrangentes para a indústria.”

A 129ª Feira de Cantão terminou com sucesso. (PRNewsfoto/Canton Fair)

A 129a Feira de Cantão capacitou os compradores a se comunicar diretamente com as mais de 800 principais empresas e grupos industriais da China, por meio de eventos de mediação para o grupo X5 da Rússia, o grupo Kawan Lama da Indonésia e o Kroger dos EUA, e de atividades de promoção organizadas por grupo industrial, como o de brinquedos de Shantou, o de eletrodomésticos pequenos de Guangdong, o têxtil de Zhejiang e o alimentício de Shandong.

26.000 expositores carregaram mais de 2,76 milhões de produtos, um aumento de 290 mil em relação à última edição, incluindo 840 mil novos produtos e 110 mil produtos inteligentes. Esses novos produtos fabricados com tecnologia revolucionária demonstram para o mundo a vitalidade das empresas chinesas em inovação e uma imagem totalmente nova das empresas e marcas chinesas.

O site oficial da feira foi visitado 35,38 milhões de vezes, um número impressionante, com 6,87 milhões de visitas aos pavilhões virtuais de exposição, incluindo 100 mil visitas a 2.662 estandes de realidade virtual. As transmissões ao vivo foram assistidas 880 mil vezes, com um aumento de 28,6% nas visualizações por transmissão ao vivo graças às fontes alavancadas pela feira para ajudar os expositores a se envolver de forma eficaz com seus compradores-alvo e a entender melhor seus mercados.

Juntamente com sua cooperação com parceiros nacionais e internacionais, a feira proporcionou um processo unificado de negociação e fornecimento para os compradores ao lidar com empresas na China, oferecendo financiamento, inspeção de certificação de qualidade, logística e serviços de transporte.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1496067/1.jpg 

FONTE Canton Fair

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe