Agência 99
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de fevereiro de 2022
Por Agência 99
Em determinados momentos na vida, uma mensagem ou recado inesperado de um familiar ou amigo, muitas vezes, se transforma no combustível necessário para superar as adversidades. Agora imagine a importância deste gesto durante um confinamento.
Em sua 22ª edição, o Big Brother Brasil segue conquistando a atenção do público, que vigia 24 horas por dia o comportamento dos participantes. Na dinâmica do programa, o “anjo” é aquele que possui o poder de imunizar um outro “brother” , garantindo assim mais uma semana na competição.
Em contrapartida, o “amigão” recebe a visita de uma outra pessoa. Todo domingo, um motorista parceiro da 99 é responsável por levar uma mensagem da família para o “anjo” da semana.
Muito mais do que simples mensageiros, eles também reúnem histórias dignas de aplausos.
Verdadeiro “anjo”
Este é o caso de Thiago Gomes da Silva. No dia 30 de janeiro, ele foi responsável por entregar a mensagem da família para Rodrigo, ex-participante do BBB22. Aos 32 anos, ele é motorista parceiro desde 2018.
Durante esse tempo, Thiago se destaca pelo profissionalismo e a cordialidade. Tanto que ostenta o título de motorista 5 estrelas. Além de ganhar o reconhecimento dos usuários da plataforma, ele também conquistou a admiração dos amigos.
Isso porque, recentemente, atuou como um verdadeiro “anjo” para auxiliar outro motorista parceiro a superar um momento difícil após um acidente. “Ele quebrou o braço e ficou impossibilitado de dirigir e trabalhar, bem na época que teve uma filhinha linda”, lembra Thiago.
Comovido com o caso, Thiago decidiu entrar em ação. A solução? “Uma vaquinha, um dá R$ 10, outro dá R$ 20, o importante é que o objetivo foi cumprido”, explica.
Dicas de “anjo”
Thiago mora no Parque Regina, zona sul de São Paulo. O motorista parceiro afirma que sempre quis trabalhar dirigindo. “A 99 abriu as portas para mim, é uma parceria muito boa”, conta.
Para quem deseja seguir esse caminho e conquistar bons resultados, ele indica trabalhar com raciocínio, aprendendo todas as funcionalidades do aplicativo. “Com a 99 é muito mais fácil, pois a empresa sempre busca dar voz ao motorista parceiro, abre suas portas, busca o feedback das ruas com pesquisas de satisfação”, destaca.
Além disso, Thiago fala sobre a importância da facilidade no diálogo diretamente com a equipe da plataforma. “Sem contar que é a única que tem um setor só para o contato mais próximo com o motorista.”
Facilidade no cadastro
Quer seguir os caminhos de Thiago? Basta realizar o cadastro pelo próprio aplicativo. O interessado precisa de:
——————————————————————————–
CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada (EAR);
——————————————————————————–
Carro com quatro portas e ar-condicionado;
——————————————————————————–
Aparelho celular compatível com o aplicativo da 99.
Durante o cadastro, serão exigidos:
——————————————————————————–
Documento do carro;
——————————————————————————–
Uma foto de rosto;
——————————————————————————–
Uma foto de rosto + CNH
Vale destacar que as imagens são feitas diretamente no celular pelo próprio aplicativo, o que facilita e agiliza o cadastro.
Após preencher todas as informações, é só aguardar o contato da 99 com a resposta sobre a análise da documentação. Em até cinco dias úteis, no máximo, o interessado receberá uma mensagem no próprio aplicativo com o resultado.
Leia também
-
Agência 99 Carnaval paulistano volta a receber blocos de rua
9 de fevereiro de 2023Por Agência 99 O carnaval na capital paulista ganhou outros ares desde que foram autorizados centenas de blocos de rua. Muitos deles já se tornaram clássicos, como é o caso
Saiba Mais -
Agência 99 Campanha “99, Seu Número da Sorte” promove sorteios e prêmios aos motoristas parceiros
1 de novembro de 2023A 99 destaca seu compromisso em melhorar a rotina dos mais de 1 milhão de motoristas parceiros ativos...
Saiba Mais -
Agência 99 99 registra redução de ocorrências durante viagens em até 40%
16 de dezembro de 2022Por Agência 99 O balanço divulgado pela 99, na primeira semana deste mês (05/12), identificou a redução de até 40% de ocorrências nas viagens por milhão de corridas realizadas pela plataforma
Saiba Mais