Releases Geral
Casa limpa e roupa cheirosa são prioridades para brasileiros
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de dezembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 13 dez, 2023) –
Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-target=’_blank’ href=’https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘>Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças.
Hábitos dos brasileiros na lavanderia
As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-target=’_blank’ href=’https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-selected=’inline-boundary’>estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.
Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento.
‘O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros’, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.
Website: http://www.compraflora.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Tráfego pago requer gestão para obter resultados
7 de março de 2024Campinas, São Paulo--(DINO - 07 mar, 2024) -
Saiba Mais -
Releases Geral Empresária cria blog para ajudar pessoas a empreenderem
26 de julho de 2024Rio de Janeiro--(DINO - 26 jul, 2024) - Uma empresária brasileira desenvolveu um blog para ajudar pessoas que têm o sonho de empreender. À frente do site We.X,
Saiba Mais -
Releases Geral Crescimento do e-commerce impulsiona mercado de suplementos
26 de junho de 2024São Paulo - SP--(DINO - 26 jun, 2024) - Nos últimos cinco meses, o setor de saúde e farmácia no e-commerce registrou um crescimento de 16%, destacando-se como
Saiba Mais