NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Trina Solar fornece módulos Vertex N 700W de 88 MW para um projeto solar e de armazenamento no planalto

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de dezembro de 2023

PR NEWSWIRE

CHANGZHOU, China, 6 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — Uma usina solar e de armazenamento de alta altitude com módulos fornecidos pela Trina Solar foi conectada à rede em novembro. O projeto, em duas fases, tem capacidade instalada total de 200MW. Ele deve gerar 340 milhões de kWh, reduzir a extração de carvão em 102.300 toneladas e emitir 280.800 toneladas de CO por ano.

A primeira fase estabeleceu uma base sólida para a Trina Solar fornecer 88 MW de módulos de ultra-alta potência Vertex N 700W na segunda fase.

A usina está sujeita a diferenças drásticas de temperatura e ventos fortes. Portanto, a confiabilidade e o desempenho de geração de energia dos módulos fotovoltaicos são de extrema importância para garantir uma operação estável. Após uma análise cuidadosa, o operador da usina escolheu os módulos Vertex N 700W da Trina Solar.

Com base na plataforma de tecnologia de produto de 210 mm e na tecnologia avançada i-TOPCon tipo n, o módulo Vertex N 700W, com alta potência, eficiência, confiabilidade, rendimento energético e baixo LCOE, pode reduzir ainda mais o BOS, sendo a escolha ideal para projetos fotovoltaicos em escala de serviços públicos. Em maio, os módulos da série Vertex N 700W passaram nos testes de confiabilidade estendidos da RETC com um desempenho excepcional. Mesmo em altitudes elevadas, os módulos Vertex N 700W podem garantir sua alta confiabilidade, proporcionando um valor excepcional aos clientes.

A nova usina não apenas ajuda a resolver o problema de escassez sazonal de energia em determinadas áreas, mas também oferece benefícios econômicos, sociais e ambientais significativos. Até o final de outubro, a nova planta havia criado cerca de 1.200 oportunidades de emprego para agricultores e pastores, permitindo-lhes aumentar significativamente a renda e impulsionar a economia local. Além de promover o crescimento da grama, a planta também preserva o ambiente natural, impedindo tempestades de areia com módulos, criando um ciclo virtuoso de ecologia e utilizando eficazmente os recursos da terra.

O chefe do projeto disse: “Estamos encantados em colaborar novamente com a Trina Solar. Esse projeto enfrenta grandes desafios, como alta altitude, cronograma apertado e prazo curto de entrega. A Trina Solar conseguiu superar dificuldades significativas e entregar os módulos no local, garantindo firmemente o progresso da construção.”

A Trina Solar, pioneira na indústria fotovoltaica, está determinada a concluir sua missão de “Energia Solar para Todos”. A empresa continuará trabalhando com seus clientes e parceiros, ajudando a China a alcançar suas metas de duplo carbono e revitalizar a economia rural.

 

 

 

FONTE Trina Solar Co., Ltd

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe