PR Newswire Brasil
Hisense e Paris Saint-Germain celebram a renovação de sua parceria
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
A Hisense consolidou seu lugar como líder global em tecnologia para o lar nas últimas duas décadas, que é o resultado de um compromisso de longo prazo que demonstrou a algumas das propriedades esportivas mais amadas do mundo, que incluem a Copa do Mundo FIFA 2022™, bem como seu recém-anunciado patrocínio à UEFA EURO 2024™. A extensão da parceria da Hisense com o Paris Saint-Germain é mais uma ilustração disso e fará com que a empresa dobre sua missão de melhorar a experiência de visualização para torcedores de futebol em todo o mundo.
Ao longo de sua parceria com o clube parisiense, a Hisense TV agora vem com um Modo de Esportes integrado como padrão. Além disso, a Hisense lançou três anúncios estrelados por jogadores do Paris Saint-Germain desde que o relacionamento comercial foi acordado pela primeira vez, dos quais o mais recente, lançado em março de 2023, ganhou mais de 106 milhões de impressões e 48.3 milhões de visualizações. Ao fazer parceria com o clube parisiense, a Hisense pode contar com uma das maiores comunidades do esporte mundial, com mais de 200 milhões de seguidores, para atrair novos clientes por meio de campanhas inovadoras.
Marc Armstrong, diretor de receita do Paris Saint-Germain, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em continuar nossa aventura com a Hisense, uma empresa que compartilha nossa filosofia. A inovação está no centro de nossa colaboração e determinação de continuar enriquecendo a experiência de nossos clientes e fãs além das telas”.
Catherine Fang, vice-presidente executiva da Hisense International, disse: “A relação com o Paris Saint-Germain representa uma parte integrante da estratégia esportiva mais ampla da Hisense, trazendo felicidade a milhões de famílias por meio da inovação tecnológica e oferecendo qualidade perfeita de TV aos consumidores na Europa. Acreditamos que, por meio dessa parceria, podemos continuar criando a melhor experiência de visualização domiciliar possível para o clube parisiense e seus fãs em todo o mundo”.
Beneficiando-se de uma estratégia esportiva de alto desempenho, a Hisense precipitou um aumento anual da 21,05% nas vendas de TV em todo o mundo no primeiro semestre do ano. A Hisense continuará oferecendo aos consumidores experiências extraordinárias ao mesmo tempo em que assistem aos jogos com suas famílias e amigos. A renovação desta parceria nos permitirá continuar a oferecer aos fãs do Paris Saint-Germain a melhor experiência de visualização possível em todo o mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2218248/20230922104121.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Resultados positivos da Fase 2 mostram que as candidatas à vacina contra a combinação COVID-Influenza da Novavax, e a dose alta da vacina contra COVID demonstraram respostas imunológicas robustas
9 de maio de 2023PR NEWSWIRE Este estudo da Fase 2 está avaliando três candidatos a vacina: A Combinação COVID-Influenza, influenza isolada e a dose alta para COVID As respostas imunológicas preliminares para
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Seaspan entra em acordo para soluções de modernização de motores principais de metanol com MAN e Hapag Lloyd
6 de julho de 2023PR NEWSWIRE VANCOUVER, BC, 6 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Seaspan Corporation (“Seaspan”), uma líder global em propriedade e gerenciamento de navios porta-contêineres, em
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A 9º AGRO-Chengdu será realizada em Chengdu de 27 a 30 de outubro de 2023
25 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Que tipo de mel os pandas gigantes gostam de comer? Venha para a 9ª AGRO-Chengdu para saber a resposta. CHENGDU, China, 25 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — De 27 a 30 de outubro
Saiba Mais