PR Newswire Brasil
A Hisense ocupa o segundo lugar no mundo em remessas de TV pelo terceiro trimestre consecutivo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
Este é o terceiro trimestre financeiro consecutivo em que o relatório da Omdia, que detalha a participação geral no volume de envios dos maiores fabricantes de TV do mundo, classificou a Hisense em segundo lugar. A Hisense também ficou em segundo lugar durante todo o ano de 2022 e o primeiro semestre de 2023.
No segundo trimestre de 2023, a Hisense atingiu uma participação de volume de 13,7% em TVs em todo o mundo, e as remessas aumentaram 19,3% em relação ao ano anterior. Esse crescimento superou em muito a média da indústria, que foi de apenas 5,3%. A Hisense também foi considerada a marca com o maior aumento em participação de mercado em relação ao ano anterior, com um crescimento de 1,6 pontos percentuais.
Por trás de seu impressionante sucesso, está o compromisso inabalável da Hisense em trazer produtos inovadores aos usuários, conforme evidente em seus dispositivos de TV de ponta, o ULED X e o U8. A Hisense possui diversos acordos de patrocínio esportivo, incluindo o Paris Saint Germain F.C., a UEFA Nations League e a Copa do Mundo da FIFA. Construir relacionamentos sólidos com consumidores e parceiros por meio de sua estratégia de marketing esportivo, além do amor coletivo pelo esporte, tem sido um foco da Hisense desde o início de sua atuação internacional.
A Hisense visa proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias por meio de produtos inovadores e ecologicamente corretos para TV, refletindo o empenho da Hisense em auxiliar milhões de famílias a terem uma vida de alta qualidade e saudável. A empresa planeja ampliar ainda mais esse objetivo na próxima IFA 2023 em Berlim, onde algumas de suas inovações e produtos de ponta, que mostram o futuro da vida em casa, estarão em exposição. O estande da Hisense na feira estará situado no Pavilhão 23.º, na Messe Berlim, das 10h00 às 18h00, de 1 a 5 de setembro de 2023.
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder global no setor de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios de atuação da Hisense, incluem produtos de multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente e agora opera em mais de 160 países.
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2193534/image_5027250_39017380.jpg
Logotipo ? https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Cognex lança o primeiro sistema de visão 3D com IA do mundo
9 de abril de 2024O sistema de visão 3D alimentado por IA oferece implementação rápida e inspeções confiáveis para automação de fábrica
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Easyhome e Homestyler sediarão conferência de parceiros globais no 2024 Salone Del Mobile Milano
16 de abril de 2024A Homestyler, uma plataforma líder de design 3D multifuncional e comunidade criativa para designers globais investida pelo Easyhome New Retail Group e pelo Alibaba Group, sediará
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PIF e WTA assinam parceria plurianual para acelerar o crescimento do tênis feminino em todo o mundo
20 de maio de 2024O Fundo de Investimento Público (PIF) e a WTA revelaram hoje uma parceria plurianual que apoiará a ambição compartilhada de desenvolver o tênis profissional feminino e inspirar ma
Saiba Mais