NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Técnica revolucionária oferece esperança para restauração capilar em pessoas de ascendência africana

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de agosto de 2023

PR NEWSWIRE

LOS ANGELES, 7 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Um estudo inovador publicado na revista  Dermatologic Surgery marca um significativo ponto de inflexão na pesquisa de restauração efetiva dos cabelos entre pessoas de ascendência africana. Intitulado “Follicular Unit Excision in Patients of African Descent: A Skin-Responsive Technique”, este estudoapresenta uma abordagem inovadora específica para as características únicas dos cabelos e da pele desse grupo demográfico.

Novo dispositivo FUE de resposta cutânea representa um passo significativo rumo a uma solução eficaz de restauração capilar para pessoas de ascendência africana.

Nova técnica de transplante capilar responsiva à pele revoluciona o tratamento para pacientes de ascendência africana

Conduzido pelo Dr. Sanusi Umar, da divisão de dermatologia do Harbor-UCLA Medical Center, Torrance e da Dr. U Hair and Skin Clinic em Manhattan Beach, a equipe multinacional de especialistas de sete países do estudo apresenta o dispositivo de extração da unidade folicular (FUE) responsivo à pele UGraft Zeus® (Manhattan Beach, CA). Este dispositivo avançado se adapta exclusivamente à curvatura dos cabelos, à espessura e firmeza da pele em pacientes submetidos a transplante capilar, estabelecendo um novo padrão em procedimentos de restauração dos cabelos.

As principais conclusões do estudo incluem:

A técnica responsiva à pele alcança um sucesso notável, com uma taxa média de transecção do enxerto de 3 a 6%, demonstrando sua eficácia.

A espessura e a firmeza da pele foram identificadas como fatores cruciais nas taxas de atrito do enxerto, com o cacheado do cabelo influenciando o resultado em menor grau.

A técnica FUE do dispositivo UGraft Zeus, minimiza consistentemente a transecção do enxerto em todos os pacientes de ascendência africana sem exceção, resultando em altos níveis de satisfação do cirurgião e à disposição de adotar o dispositivo responsivo à pele em procedimentos com a técnica   FUE em pacientes de ascendência africana.

O Dr. Umar enfatiza a importância dos resultados do estudo, afirmando: “Nossa técnica responsiva à pele representa um avanço significativo para desenvolver uma metodologia universal de transplante capilar que atenda às características fisiológicas únicas de cada indivíduo.” Como titular de várias patentes em tecnologias do UGraft Zeus, o Dr. Umar acrescentou: “Além disso, criamos uma escala de pontuação universal para categorizar com precisão as características da pele e do cabelo de todos os indivíduos, independentemente da origem étnica deles.  Reconhecer a vasta diversidade de características de pele e cabelo dentro de qualquer população específica, especialmente na população de ascendência africana, foi fundamental para resolver este antigo desafio na área de transplante capilar. Esta inovação tem potencial para revolucionar as práticas de restauração capilar e melhorar o acesso a este procedimento transformador.”

O estudo destaca a importância de abordagens médicas personalizadas, particularmente para os grupos diversificados de pacientes. Conforme avanços médicos continuam a ser desenvolvidos, esta descoberta renova a esperança de indivíduos em busca de restauração dos cabelos, incluindo pessoas com cabelos de textura africana.

Contato para a imprensa:
Sara Harutyunyan
Dr. U Devices Inc

sara@dru.com

Dr. U Hair and Skin Clinic (PRNewsfoto/Dr. U Hair and Skin Clinic)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2170601/Dr_U_Hair_and_Skin_Clinic_New_skin_responsive_FUE_device.jpg
Logotipo –
https://mma.prnewswire.com/media/2170144/Dr_U_Hair_and_Skin_Clinic_Logo.jpg

 

FONTE Dr. U Hair and Skin Clinic

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe