PR Newswire Brasil
TUMI ESTREIA CAMPANHA “ESSENTIALLY BEAUTIFUL” PARA O OUTONO DE 2023, APRESENTANDO O RETORNO DOS MEMBROS DA TUMI CREW LANDO NORRIS, SON HEUNG-MIN E RENEÉ RAPP
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
A campanha mostrará as novas cores da TUMI dentro da icônica coleção TUMI 19 Degree e apresentará a coleção feminina Georgica
Imagens de campanha em alta resolução AQUI
Crédito da foto // TUMI
NOVA YORK, 12 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou sua campanha de outono de 2023, intitulada “Essentially Beautiful”. Apropriadamente nomeada, a campanha de duas partes irá cavar abaixo da superfície, mostrando a verdadeira beleza que está nos detalhes dos produtos da TUMI por meio de vídeos curtos com membros da TUMI Crew que retornam: o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, o jogador de futebol profissional Son Heung-min e a aclamada cantora, compositora e atriz Reneé Rapp. A campanha lançará a nova coleção feminina Georgica da TUMI, além de apresentar novidades sazonais ddentro nas icônicas coleções TUMI 19 Degree.
A primeira parte de “Essentially Beautiful”, estrelada por Norris e Heung-min, foi lançada hoje e se concentra nas maneiras como a engenharia precisa nos leva a novos patamares, destacando os detalhes aparentemente pequenos que levam a um desempenho excepcional. Os vídeos da campanha, capturados por Georgia Hudson, mostram Heung-min e Norris em movimento ao lado de bagagens de mão da coleção TUMI 19 Degree Aluminium, chamando a atenção para a facilidade com que a bagagem habilmente projetada da TUMI se move. Nas fotos da campanha, capturadas por Richard Phibbs, malas com rodas, malas de mão e malas de viagem estendida da coleção TUMI 19 Degree são exibidas com suas proteções feitas de policarbonato reciclado pós-industrial e forro feito de rPET pós-consumo (garrafas plásticas recicladas). Nesta temporada, a TUMI trará um toque colorido para a coleção, com novas cores e texturas, incluindo vermelho, verde caçador, blush e ameixa profunda, além de duas cores texturizadas.
Com lançamento no dia 16 de agosto, a segunda edição do “Effortlessly Beautiful” apresentará Rapp, em vinhetas curtas que dão vida à justaposição forte, mas suave, da nova coleção Georgica da TUMI. Filmado em um espaço arquiteturalmente bonito, mas simples, o vídeo e as imagens apresentarão esta coleção flexível e leve para a mulher moderna. Confeccionada em couro granulado natural ou liso, a coleção Georgica oferece estilos minimalistas que trazem facilidade sofisticada à variedade feminina da TUMI, com preços que variam de $195 a $795 USD. Com silhuetas que incluem bolsas, mochilas, capas para notebooks e crossbodys nas cores preto e bege, a coleção é elegante sem esforço, mantendo a dedicação da TUMI à qualidade, função essencial e versatilidade.
“Na TUMI, encontramos beleza em elementos que normalmente não são considerados bonitos, desde o deslizamento suave das rodas até a resiliência do alumínio da 19 Degree”, disse Victor Sanz, diretor criativo da TUMI. “Por meio da campanha ‘Essentially Beautiful’, vemos esses momentos brilharem de uma forma fácil e técnica, sem perder a beleza”.
Siga para ver todas as maneiras como a TUMI traz beleza essencial a seus produtos @TumiTravel. Compre as novas coleções de Outono disponíveis nas lojas TUMI e TUMI.com em todo o mundo.
Sobre a TUMI?
Desde 1975, a TUMI vem criando itens essenciais de luxo de classe mundial para negócios, viagens e desempenho, desenvolvidos para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito criativo, estamos comprometidos em capacitar as viagens como uma parceira de toda a vida para viajantes e fabricantes em busca de suas paixões. Para mais informações sobre a TUMI, visite TUMI.com
TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2023 Tumi, Inc.
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
Relações públicas e Gerente Social
alexandra.gillis@tumi.com
TUMI
Nicole Colasanto
ncolasanto@weareshadow.com
SHADOW
Logotipo ? https://mma.prnewswire.com/media/214382/4156166/tumi_logo.jpg
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2150621/Tumi_Son_Heung_Min.jpg
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2150622/Tume_f1_driver_Lando_Norris.jpg
FONTE Tumi, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil 135ª Feira de Guangzhou oferece serviços de pagamento sem complicações para visitantes globais
26 de abril de 2024Em um movimento significativo para facilitar experiências de pagamento perfeitas para participantes internacionais, a 135ª Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Gua
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Supermicro expande presença internacional de produção, ao aumentar a capacidade mundial de fabricação de rack em escala para 5.000 soluções totalmente testadas de rack de IA, HPC e refrigeração líquida por mês
10 de novembro de 2023PR NEWSWIRE O aumento da capacidade mundial de fabricação de rack em escala nos EUA, Taiwan, Países Baixos e Malásia contribui para reduzir o tempo de entrega das mais recentes tecnologias de IA e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil APÓS 30 ANOS– NOVAS DIRETRIZES PARA CIRURGIA DE PERDA DE PESO
21 de outubro de 2022PR NEWSWIRE APÓS 30 ANOS– NOVAS DIRETRIZES PARA CIRURGIA DE PERDA DE PESO PR Newswire NEWBERRY, Flórida, 21 de outubro de 2022 Grupos médicos substituem Declaração de Consenso desatualizada
Saiba Mais