PR Newswire Internacional
IAS aprimora a oferta de medição de adequação e segurança da marca do YouTube
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
Pontuação avançada de brand safety e adequação de marca fortalece o controle do anunciante e o impacto da campanha
SÃO PAULO, 2 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), líder global em qualidade de mídia digital, anunciou hoje que aprimorou sua parceria com o YouTube para fornecer aos anunciantes uma brand safety líder do setor e medição de adequação em toda a plataforma de vídeo online. Alimentada por tecnologia de machine learning de ponta, a medição IAS agora fornecerá uma análise mais abrangente do conteúdo de vídeo no YouTube, fornecendo aos profissionais de marketing ferramentas ainda melhores para segurança e adequação de marca. Os relatórios atualizados da IAS estão alinhados com a estrutura de adequação e segurança de marca da Global Alliance for Responsible Media (GARM), permitindo relatórios granulares de campanha para máximo impacto.
“Os consumidores estão gastando tanto tempo consumindo conteúdo no YouTube e outras plataformas quanto assistindo à TV tradicional”, disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “À medida que a quantidade de conteúdo no YouTube continua a crescer, os profissionais de marketing precisam de tecnologia sofisticada para acompanhar o ritmo. A inovação contínua da IAS com o YouTube e o Google está se adaptando para fornecer aos profissionais de marketing as ferramentas necessárias para assumir o controle de brand safety e adequação da marca, a fim de garantir que suas campanhas sejam produtivas.”
O Total Media Quality da IAS para o YouTube usa um tipo poderoso de machine learning para fornecer novos níveis de percepção do conteúdo de vídeo e atualmente está sendo usado em outras plataformas de rede social para analisar milhões de vídeos por ano para os profissionais de marketing.
O IAS YouTube Brand Safety & Suitability Measurement fornecerá:
- Insights mais profundos: Detalhes baseados em Machine learning sobre conteúdo de vídeo, oferecendo aos anunciantes a melhor brand safety e pontuação de adequação de marca.
- Alinhamento da indústria: Classificação de pontuação consistente com a estrutura GARM Brand Safety and Suitability.
- Classificação granular em escala: Relatórios diários nas categorias GARM e quatro níveis de risco, fornecendo relatórios de brand safety para permitir que os anunciantes se mantenham informados e possam tomar medidas.
- Suporte global: Acessível em mais de 30 idiomas.
“Os anunciantes exigem a capacidade de medir a segurança da marca em plataformas como o YouTube sem sacrificar posicionamentos premium ou alcance. A parceria com a IAS nos permite acessar o poder da classificação granular para medir a adequação da marca para nossos clientes e gerar melhor impacto e controle de campanha”, disse Julie Kandel, Sócia Sênior, Diretora de Brand Safety para América do Norte no GroupM.
A IAS é certificada para ‘Brand Suitability and Contextual Targeting’ e ‘Brand Safety Reporting’ no YouTube Measurement Program (YTMP). O YTMP foi criado para oferecer aos anunciantes uma variedade de soluções independentes confiáveis para direcionar e medir o desempenho de marketing no YouTube.
Sobre Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais, em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho de fornecimento. Nossa missão é ser a referência global em confiança e transparência em qualidade de mídia digital para as principais marcas, editoras e plataformas do mundo. Fazemos isso por meio de tecnologias baseadas em dados com insights e sinais acionáveis em tempo real. Fundada em 2009 e com sede em Nova York, a IAS trabalha com milhares dos principais anunciantes e editores premium em todo o mundo. Para mais informações, visite integralads.com.
Fotografia – https://mma.prnewswire.com/media/2065440/YouTube_Total_Media_Quality_1200x628_Logo_Lockup.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1136891/Integral_Ad_Science_Logo.jpg
CONTATO: press@integralads.com
FONTE Integral Ad Science, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Bayer promove encontro sobre silagem com produtores rurais
17 de julho de 2023PR NEWSWIRE Realizada em Belo Horizonte (MG), a sexta edição do Impulso Bayer Talks reuniu especialistas e produtores em torno do tema SÃO PAULO, 17 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Bayer,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Consul celebra 73 anos e lança edição especial de frigobar retrô
26 de julho de 2023PR NEWSWIRE Os novos modelos retrôs trazem a estética dos refrigeradores dos anos 50 e comemoram a trajetória da marca SÃO PAULO, 26 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Consul, marca da
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Tanla Platforms nomeia o veterano da Wipro, Aravind Viswanathan, como CFO
8 de abril de 2021Tanla Platforms nomeia o veterano da Wipro, Aravind Viswanathan, como CFO A mudança na empresa segue sua decisão de focar em Pessoas, Plataformas, Marca e Sucesso dos Clientes PR Newswire HYDERABAD,
Saiba Mais