NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Hisense prioriza crescimento sustentável para construir um futuro mais verde

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de abril de 2023

PR NEWSWIRE

QINGDAO, China, 24 de abril de 2023 /PRNewswire/ ? O objetivo do Dia da Terra é envolver pessoas, instituições e empresas para reconhecer sua responsabilidade de acelerar a transição para uma economia verde equitativa e próspera para todos. Hisense, uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo, sempre considerou práticas sustentáveis de negócios como uma de suas principais prioridades e está comprometida em alcançar e ajudar a gerar menor consumo de energia e sustentabilidade ambiental.

A gigante global de eletrônicos de consumo, mais conhecida por sua TV, Laser TV e produtos brancos, recentemente adotou uma série de medidas para reduzir seu próprio impacto no planeta, garantindo que sua fabricação, cadeia de suprimentos e os produtos que produz sejam mais eficientes e sustentáveis.

Com tecnologias autodesenvolvidas, como seu algoritmo de controle de luz de fundo autoadaptativo, algoritmo de controle de energia digitalizado, tecnologia de luz e acionamento de LED de alta tensão, a Hisense conseguiu reduzir o consumo de energia de cada TV em 25%. Além disso, ao alterar o projeto de suas televisões, a empresa reduziu a quantidade de plástico necessária para dissipar calor, economizando 4.626 toneladas de plástico por ano, o equivalente a 514 milhões de sacos plásticos.

A categoria de refrigeração da Hisense recebeu elogios da United Nations Development Program por seu uso de tecnologia de espuma para melhorar a eficiência de suas geladeiras; um desenvolvimento que se acredita ter economizado quase 6.000 toneladas de emissões de carbono.

A empresa também está melhorando a pegada de suas fábricas, aumentando a geração de energia solar nas instalações em que atua. Ela espera que a capacidade total instalada chegue à 60 MW até o final de 2023, e a capacidade anual de geração de energia chegará a 53 milhões de kWh. A proporção de geração de energia solar no consumo total de eletricidade da Hisense está agora em mais de 10%.

A Hisense também está interessada em promover um mundo mais sustentável além de suas próprias operações e, para marcar o Dia da Terra, lançou uma nova iniciativa de plantio de árvores para promover a importância de proteger o meio ambiente.

Para saber mais sobre o compromisso da Hisense de nos levar a uma Futuro Mais Verde, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ZcqzEepU98g

Sobre a Hisense: 

A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios da Hisense abrangem produtos multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e informações inteligentes de TI. Recentemente, a Hisense cresceu rapidamente e agora opera em mais de 160 países.

Logotipo ? https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg

FONTE Hisense

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe