PR Newswire Esportes
DXC e Manchester United colaborarão em parceria multianual de tecnologia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de julho de 2022
PR NEWSWIRE
DXC e Manchester United colaborarão em parceria multianual de tecnologia
PR Newswire
MANCHESTER, Reino Unido, 6 de julho de 2022
Manchester United aproveitará a experiência da DXC como líder global em transformação digital
MANCHESTER, Reino Unido, 6 de julho de 2022 /PRNewswire/ — A DXC Technology (NYSE: DXC) e o Manchester United (NYSE: MANU) assinaram um importante contrato de parceria multianual, à medida que o clube de futebol recorre à tecnologia para transformar suas operações e aprimorar a experiência de futebol para sua base global de fãs.
Por meio do contrato, a DXC se tornará a principal parceira do Manchester United com foco na transformação e inovação digitais do clube. Como principal parceira de manga de camisa, a DXC terá uma presença global no ombro do uniforme oficial, do uniforme reserva e do terceiro uniforme. A DXC também se tornará uma parceira da Manchester United Foundation, colaborando no atendimento que ela oferece à comunidade.
“Temos orgulho de receber a DXC como nossa principal parceira de transformação digital, da Manchester United Foundation e de manga de camisa nessa nova era empolgante para o clube”, disse Victoria Timpson, CEO de alianças e parcerias do Manchester United. “Somos duas organizações com uma crença em comum no poder da tecnologia para vencer.”
Como uma das equipes esportivas mais famosas do mundo, o Manchester United trabalhará com a DXC para se tornar mais orientada por dados e otimizar sua oferta digital para os fãs, ajudando a melhorar a forma como eles se engajam e interagem com o clube.
“Com essa parceria, o Manchester United está recorrendo à DXC por sua experiência em transformação empresarial à medida que se esforça para envolver os fãs e inspirar os jovens”, disse Chris Drumgoole, diretor de operações da DXC Technology. “Seja conduzindo uma das equipes esportivas mais populares e bem-sucedidas do mundo ou transformando os negócios para empresas da Fortune 500, o Manchester United e a DXC são especialistas em realizar atividades essenciais para o cumprimento da missão. Estamos unidos para oferecer excelência.”
O contrato, que tem início em julho de 2022, envolve as seguintes áreas:
A presença digital do Manchester United
A DXC oferecerá e desenvolverá a presença digital do Manchester United, incluindo o site e as plataformas de mídia do clube, aproximando uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores do coração do clube. A partir de agora, a DXC gerenciará o aplicativo do Manchester United, que tem usuários em 214 territórios do mundo e é o aplicativo esportivo mais baixado em 68 mercados globais. Por exemplo, a DXC simplificará os dados analíticos que ajudarão o clube a oferecer uma experiência mais personalizada aos fãs nos canais digitais do clube.
Orientado por dados
Com sua experiência em análise e engenharia de dados, a DXC ajudará o Manchester United a aproveitar o poder dos dados em todo o clube para melhorar a experiência dos fãs e determinadas operações comerciais. Em uma primeira etapa, a DXC e o Manchester United oferecerão uma nova plataforma de dados que agregará dados do clube todo e permitirá que novas informações auxiliem no planejamento estratégico e aprimorem o desempenho comercial.
Parceira com a Manchester United Foundation
Ao se tornar parceira da Manchester United Foundation, a DXC colaborará com o clube para gerar um impacto positivo sobre as pessoas, o meio ambiente e a sociedade. Juntas, elas intensificarão o trabalho local da fundação com as plataformas globais de tecnologia e experiência da DXC. Por exemplo, a Manchester United Foundation trabalhará com especialistas da DXC para criar e ministrar workshops e programas para sua rede de escolas parceiras na Grande Manchester, oferecendo oportunidades de formação em STEM para jovens da comunidade.
R oteiro da transformação digital
A DXC e o Manchester United trabalharão juntos para estabelecer uma visão e estratégia digitais para ajudar o clube a se beneficiar de tecnologias emergentes poderosas à medida que se prepara para as oportunidades futuras. Por exemplo, a DXC trabalhará com a Man Utd Academy para apoiar a equipe de treinamento com tecnologias de análise de dados, rastreamento e relatórios.
Parceira de manga de camisa
Como principal parceira de manga para a temporada de 2022/23, a DXC estará visível no uniforme oficial, uniforme reserva e terceiro uniforme do clube, para as equipes masculina, feminina e juvenil, recebendo exposição mundial da marca ao amplo público global do futebol. A DXC se une à Teamviewer e à adidas como principais parceiros no novo uniforme, que será lançado no final desta semana.
“A experiência tecnológica da DXC ajudará a colocar o Manchester United na vanguarda da transformação digital, oferecendo formas eficazes de trabalhar e oportunidades novas e interessantes de interagir com os fãs. As possibilidades são infinitas, e estamos animados para trabalhar com a DXC em nossas futuras ofertas digitais”, acrescentou Victoria Timpson.
———–
Sobre a DXC Technology
A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda as empresas globais a gerir seus sistemas e operações essenciais, ao mesmo tempo que moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade nas nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações do setor público do mundo confiam na DXC para implementar serviços em todo conjunto de tecnologias empresariais para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente. Saiba mais sobre a forma como oferecemos excelência a nossos clientes e colegas no site DXC.com.
Sobre o Manchester United
O Manchester United é uma das equipes esportivas mais populares e bem-sucedidas do mundo, que atua em um dos esportes mais acompanhados do planeta. Nossa herança de 144 anos no futebol conta com 66 troféus e nos permite desenvolver o que acreditamos ser uma das principais marcas de esportes e entretenimento do mundo, com uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores. Nossa grande base de fãs, apaixonada e altamente engajada, oferece ao Manchester United uma plataforma mundial para gerar receitas significativas provenientes de várias fontes, como patrocínios, merchandising, licenciamento de produtos, transmissão e iniciativas em dias de jogos, que, por sua vez, alimentam diretamente nossa capacidade de reinvestir de forma contínua no clube.
Contatos: Jonathan Batty, DXC Technology, Jonathan.batty@dxc.com; Sean B Pasternak, DXC Technology, EUA, sean.pasternak@dxc.com, Kate Lowe, Manchester United, kate.lowe@manutd.co.uk
FONTE DXC Technology Company
Leia também
-
PR Newswire Esportes Achyuta Samanta homenageado com o prêmio FIVB Grand Cross Award
19 de novembro de 2024O fundador do KIIT e do KISS recebeu o prestigioso "Grand Cross Award", a mais alta honraria da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Esse reconhecimento foi concedido a ele
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Moto, Quadriciclo, Bicicleta Dobrável e Skate Elétrico, conheça os lançamentos da Two Dogs
17 de janeiro de 2023PR NEWSWIRE Moto, Quadriciclo, Bicicleta Dobrável e Skate Elétrico, conheça os lançamentos da Two Dogs PR Newswire CURITIBA, Brasil, 17 de janeiro de 2023 Produtos diferenciados aliam diversão e
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes LG apresenta as mais recentes inovações na CES 2024
10 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE As ofertas de ‘Smart Life Solutions’ da empresa analisam experiências futuras para ‘reinventar seu futuro’ em vários espaços além das residências SÃO PAULO,
Saiba Mais