PR Newswire Esportes
Hisense brilha na UEFA Women’s EURO 2022? e conquista posição de campeã no mercado global
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de agosto de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense brilha na UEFA Women’s EURO 2022? e conquista posição de campeã no mercado global
PR Newswire
QINGDAO, China, 3 de agosto de 2022
Remember The Name: como a Hisense conquistou novos fãs na UEFA Women’s EURO 2022
Como parceira global do torneio, para aumentar a conscientização e promover o futebol feminino, a Hisense intensificou o entusiasmo dos consumidores e o interesse pelo futebol feminino por meio de várias campanhas de marketing.
Uma das campanhas contou com testes de perguntas e respostas, destaques diários e competições nas redes sociais e também incentivou os fãs a enviarem vídeos de seus talentos de futebol para terem uma chance de ganhar uma TV 4K U7 da Hisense. Além disso, alguns fãs sortudos ganharam ingressos para a final do torneio em Wembley. A campanha atingiu mais de seis milhões de pessoas, com mais de 400 mil engajamentos e mais de um milhão de visualizações de vídeos.
Para apoiar o futebol feminino em nível de base, a Hisense ofereceu doações em forma de cashback com a campanha #RememberTheName. Os consumidores que compraram durante a campanha podiam doar seu cashback para a Women in Sport, e a Hisense fazia uma doação da mesma quantia.
Hisense impressiona em campo, com melhor reputação e desempenho no mercado
Aproveitando as estratégias de reconhecimento e marketing do torneio, a Hisense apresentou com sucesso sua tecnologia e pontos fortes a consumidores do mundo todo e firmou parcerias mais profundas com seus parceiros comerciais.
Desde que iniciou seus esforços de marketing esportivo, a Hisense recebeu muitos elogios e apoio em todo o mundo. Por exemplo, a demanda dos consumidores europeus pelos diferentes produtos da Hisense aumentou muito; portanto, a Hisense estabeleceu recentemente um novo centro de P&D em Velenje e investiu mais de 50 milhões de euros para melhorar a entrega de produtos de alta qualidade aos consumidores; marcas europeias como Darty e Boulanger, varejistas líderes de eletrodomésticos e eletrônicos, tornaram-se os principais parceiros comerciais da Hisense. Com várias conquistas comerciais, no primeiro semestre de 2022, o faturamento proveniente das vendas da Hisense International Co., Ltd. aumentou cinco por cento em relação ao ano anterior, gerando resultados brilhantes para as expansões comerciais internacionais da Hisense.
Juntamente com a consolidação da força da marca e a expansão no mercado global, o marketing esportivo é uma estratégia essencial para a Hisense conseguir um crescimento comercial notável em todo o mundo. Com recursos abrangentes, produtos inovadores e estratégias de branding, a Hisense está mantendo atualmente sua vantagem competitiva no mercado global.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871473/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871474/image_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871475/image3.jpg
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Esportes Desporto para crianças derrota pandemia do coronavírus: academias de futebol de 211 países propõem candidatos para o campeonato Football for Friendship eWorld Championship
4 de maio de 2021PR NEWSWIRE Desporto para crianças derrota pandemia do coronavírus: academias de futebol de 211 países propõem candidatos para o campeonato Football for Friendship eWorld Championship PR Newswire
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Faculdade de Administração de São Bernardo do Campo, 100% gratuita, é considerada a 2ª melhor do Estado de São Paulo
24 de abril de 2024O desempenho do curso de Administração da Faculdade Engenheiro Salvador Arena, 100% gratuito, mantido pela Fundação Salvador Arena e com mais de duas décadas de trad
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes COISAS QUE EU VI – Memórias do fotógrafo Claudio Edinger
9 de maio de 2024Semana de lançamento do livro com mostra fotográfica no MIS.
Saiba Mais