PR Newswire Economia
GWM na lista da BrandZ? “Top 50 Chinese Global Brand Builders” pela primeira vez em 2021
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
GWM na lista da BrandZ? “Top 50 Chinese Global Brand Builders” pela primeira vez em 2021
PR Newswire
BAODING, China, 11 de maio de 2021
A BrandZ? é uma plataforma internacional e confiável de construção de grandes marcas e a única lista de valores de marcas que leva em consideração as opiniões dos consumidores. Desde 2017, o Google juntou-se à Kantar para coletar dados na plataforma de pesquisa do Google e avaliar o crescimento das marcas globais chinesas com o modelo de valor de marca BrandZ? reconhecido globalmente, desenvolvido pela Kantar e com base no volume de pesquisa do Google. A lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand” de 2021 foi lançada pela Kantar em conjunto com o Google. A pesquisa envolveu mais de 860 mil consumidores de onze mercados. A lista dos 50 primeiros foi baseada em pontuações de significância, diferenciação e destaque, e foi selecionada entre 1.662 candidatos em 15 categorias. De acordo com o FMI, a economia global teve retração de 3,5% devido à pandemia. No entanto, muitas marcas chinesas, incluindo a GWM, demonstraram ser capazes de promover o estabelecimento da marca e impulsionar o crescimento dos negócios no exterior diante de um incidente tão raro e inesperado (“lógica do cisne negro”).
No mês passado, a GWM lançou oficialmente cinco marcas no Salão do Automóvel de Xangai de 2021: HAVAL, WEY, ORA, Pickup e TANK para promover continuamente sua expansão global. Como a marca principal da GWM na categoria SUV, a HAVAL conquistou o primeiro lugar entre as marcas de automóveis na lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand” de 2020. No primeiro semestre de 2021, o JOLION e o HAVAL H6 de terceira geração foram lançados sucessivamente em mercados estratégicos, como Arábia Saudita, Austrália e África do Sul, enquanto a POER da GWM, lançada anteriormente , tornou-se a primeira marca chinesa de caminhonetes a entrar em vários países. Com layout geral no mercado global, a GWM certamente solidificará sua liderança no setor.
Como uma das marcas da lista “BrandZ? Top 50 Chinese Global Brand Builders”, a GWM estabeleceu sua rede global de vendas em grandes mercados, como Oriente Médio, América do Sul, Austrália, África do Sul e Rússia, incluindo mais de 500 distribuidores. As vendas da marca no mercado internacional cobrem mais de 60 países. Nos próximos cinco anos, a GWM irá investir mais de RMB 30 bilhões em P&D global e empregar mais de 400 engenheiros automotivos globais e especialistas em TI. Ao mesmo tempo, irá cooperar com gigantes globais de tecnologia, incluindo Intel, Google e Apple, para desenvolver as tecnologias mais superavançadas e oferecer aos usuários globais produtos mais inteligentes, de alta tecnologia e de alta qualidade.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1507678/image.jpg
FONTE GWM
Leia também
-
PR Newswire Economia Conferência da Shenzhen Global Investment Promotion, atraiu investimento de 879 bilhões de yuans
12 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Conferência da Shenzhen Global Investment Promotion, atraiu investimento de 879 bilhões de yuans PR Newswire SHENZHEN, China, 12 de Dezembro de 2022 SHENZHEN, China, 12 de Dezembro de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia A 42Gears alcança o status de Parceiro Gold no Programa de Parceiros Empresariais Android
12 de junho de 2024A 42Gears tem o prazer de anunciar que a empresa alcançou o status de Parceiro Gold no Programa de Parceiros Empresariais Android. Essa conquista é um marco importante para a 42Ge
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Duas líderes do PRA Group ganham prêmios Stevie® no Stevie Awards 2023 para Mulheres em Negócios
2 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE NORFOLK, Virgínia, 2 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — Duas líderes do PRA Group, Inc. (Nasdaq: PRAA), líder global de capital aberto na aquisição e cobrança de empréstimos
Saiba Mais