PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Xinhua Silk Road: destilaria chinesa Xifeng Group concentra-se na criação de uma marca internacional de baijiu caracterizando a cultura Silk Road
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de março de 2021
Xinhua Silk Road: destilaria chinesa Xifeng Group concentra-se na criação de uma marca internacional de baijiu caracterizando a cultura Silk Road
PR Newswire
PEQUIM, 26 de março de 2021
A ex-primeira-ministra da Nova Zelândia Jenny Shipley, o vice-presidente da NEXT Federation, Dr. Jae-Hoon Yoo, e outros convidados estrangeiros enviaram mensagens em vídeo para a empresa durante a cerimônia.
Enfrentando a pressão dupla representada pela pandemia da COVID-19 e recessão econômica global em 2020, a empresa alcançou uma receita de vendas de 6,3 bilhões de yuans, representando um aumento de 100% na receita de produtos independentes (self-run).
No contexto de impulsionar um padrão de desenvolvimento de “dupla circulação”, no qual os mercados interno e externo se reforçam, tendo o mercado interno como pilar, o Xifeng Group está observando o mercado internacional e acelerando os planos internacionais.
A empresa assinou contratos com muitos distribuidores estrangeiros e obteve intenções de cooperação com muitos comerciantes estrangeiros para expandir a sua presença no mercado internacional.
Em 2020, o Xifeng Group promoveu firmemente a estratégia de “desenvolvimento nacional e de ponta” e implementou o layout de mercado nacional “4 + 6 + 16”, ou seja, quatro zonas estratégicas, seis zonas especiais e 16 filiais provinciais e divisões internacionais, observou Zhang Zheng, diretor do partido e presidente da empresa.
Chang’an, o nome de Xi’an antigamente, foi o ponto de partida da antiga Silk Road e, desenvolvida em meio a essa atmosfera, Xifeng baijiu é uma conceituada marca de baijiu, que ostenta a cultura da Silk Road, disse Zhang.
A empresa aproveitará ao máximo a sua localização do Belt and Road para construir uma zona de experiência de turismo cultural que integre o plantio, a produção e fermentação de grãos crus, a experiência da colheita, a disseminação cultural e a customização de baiju, item de colecionador, para aprimorar ainda mais a experiência dos clientes e elaborar um novo marketing para o baijiu chinês, acrescentou.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/320509.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1474751/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil ATENÇÃO ACIONISTAS DA AMAYA INC. DE 2016 – Audiência de aprovação do acordo será realizada
22 de setembro de 2023PR NEWSWIRE MONTREAL, 22 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Os escritórios de advocacia Faguy & Co. e Berger Montague (Canadá) anunciam hoje que o Tribunal Superior de Quebec agendou uma
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Jingle de Shanxi, no norte da China, colhe os frutos da indústria de quinoa de alta qualidade após mais de uma década de desenvolvimento
19 de setembro de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 19 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Os participantes do Fórum de Desenvolvimento de Alta qualidade do Setor de Quinoa de 2023, realizado recentemente no condado de Jingle,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Supermicro anuncia suporte futuro e acesso antecipado aos processadores Intel® Xeon® de 5ª geração na família completa de servidores X13
20 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Os sistemas avançados de GPU da Supermicro para aplicações de IA generativa com processadores Intel Xeon duplos de 5ª geração aproveitarão o aumento do número de núcleos, do
Saiba Mais